Para Dançar Muito Com Selena gomez .


Oi minhas lindas ,
 acho que todas nós amamos dançar né? e por isso selecionei as melhores  danças da Selena Gomez, estava vendo o filme UM OUTRO CONTO DE UMA NOVA CINDERELA ,é bonzinho e olhei muito para a Selena e percebi que ela dança muito bem , e  para sair desse tedio , é sempre muito bom dançar em frente do espelho e da para perder muito quilos com a dança alem que você se diverte 


Quer dançar muito com a Sel  , da o play nos videos



Então preferem ela dançando ou cantando? Eu gosto dos dois 






5 comentários:

  1. Ela dança bem, pena não poder dizer o mesmo de mim AHSUAHSUAHU é triste não saber dançar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tif,seu blog tá lindo *-*
      Vamos combinar que 95% dos americanos são demais na dança,né?Que inveja boa hahah :(
      Beijoos

      Excluir
    2. Como pode né todos eles dançam de mais , meu sonho dançar assim porque nunca vi dançar pior que eu ! Muito obrigada Carol !
      bejos

      Excluir
  2. Anônimo23.2.13

    Odeio ela '-' Mas ela dança bem :3

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015