Chuva de Novembro

minha, minha, minha e só minha 
Hoy pessoal! como estão ?
Eu recebi ontem dois comentarios de Anõnimos , uma baixaria completa, eu fique tipo : que droga é essa aqui , tadinhos se eles pensam que me atingem , estão muito enganados , igual me perguntaram na Ask : uma boa mau resposta pra você ? eu respondi: quando meu alvo é atingido. Chupaaaaaaa #parei , e a resposta que me deram no post É serio isso ? foi simplismente ignorado , devem ser todos Puxa saco da Kaorii .

mais Então pessoal , vamos tratar do que realmente interessa, a muito tempo que eu estava querendo fazer esses post , é sobre uma musica M-A-S-A-V-I-L-H-O-S-A , pelo menos pra mim , não sei se vocês vão gostar ela se chama : Chuva de Novembro , do cantor Projota, pra quem não sabe é um Rap ! Veja o restante 

Mai como assim Tifane ? você não gosta de Rock? *-*
Tá , mais abrimos uma vaga pra essa musica ok !

Vou explicar o motivo dessa musica na minha vida: , minha amada prima Bebella , ama Rap , e ela um dia me mostrou essa musica e nunca mais eu me desgrudei dela ! 

O que me chamou atenção nessa musica foi a letra, e muito linda , eu chorei muito da primeiro vez que eu ouvi ela completa , o bom do Rap , e que a letra não fica repetindo varias vezes . Nossa que texto que eu escrevi , chega dessa conversa e vamos até a musica de hoje:
Não vou postar a letra, então prestem bem atenção nessa letra ok ? E por favor escutem até o final , e que é a melhor parte , e mais emocionante .


6 comentários:

  1. Nossa, triste a história da música :/ Não é bem meu estilo musical, mas gostei bastante, a letra é uma daquelas que nos faz pensar, sei lá...

    BEIJOS | CLUBE SPLASH (perfil).

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música, eu gosto de rap mas nunca tinha ouvido o Projota muito bom mesmo c;

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu deuuus que linda essa música!Já viu mulher do projota tbem?Ótima indicação Tif!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol eu já ouvi Mulher sim , muito linda !
      bjo bjo

      Excluir

 
Laços de Março|2015