7ºCapitulo: A batalha começa.



Nova York  8:00
Acordei com o sol batendo na minha cara, preparei um café da manhã, tomei um banho e fui pro quarto, olhei pela janela e fiquei observando o dia de sol, depois peguei meu celular que vibrava sobre a cômoda,tinha uma nova mensagem,e era da Marcela: “tire o dia de folga, compre vestidos glamorosos dignos da  Broadway, e já comece os planejamentos para a apresentação ! beijos”
eu não estava muito animada naquele dia, Ricardo não havia dado sinal de vida , e eu já estava ficando preocupada com isso . Resolvi ir procura-lo .
Ricardo morava em um apartamento lindo, pelo menos por fora, subi de elevador e toquei a companhia  umas 3 vezes e só depois ele veio me atender:



Manuela: Mais que demora!
Ricardo: tão cedo assim loirinha?
Manuela: tão cedo, o que ?
Ricardo: que você precisou de mim !
Fechei os olhos, olhei para baixo, e contei até 10, porque a raiva já subia na minha cabeça!
Ricardo: que foi ta passando mau?-disse colocando a mão no meu ombro.
olhei pra ele fixamente.
Manuela: Ricardo, eu acho que nós começamos com o pé errado !
Ricardo: então você admite que precise de mim?
Manuela: eu vim fazer as pazes com você!
Ricardo: mais você admite que precise de mim?
Manuela: ta bom Ricardo, EU PRECISO DE VOCÊ! não vai me convidar pra entrar?
Ricardo: Ata! pode entrar.

O apartamento de Ricardo era muito grande e bonito, tudo muito ajeitadinho.

Manuela: Nossa!
Ricardo:bonito né loirinha ?
Manuela: Ricardo por favor me chame de Manuela.
Ricardo: ta bom Loirinha!-ele riu .

nós sentamos em um sofá imenso, e a TV estava ligada , onde passava futebol. Ricardo estava me olhando e estava me analisando descaradamente ,senti meu rosto queimar de vergonha e ficar rosado . tentei quebrar o clima o encarando , mas ele não parou de me observar.

Manuela: então você mora aqui sozinho?
Ricardo: você é linda!
Manuela: obrigado!-disse meio sussurando.
Ricardo: eu moro aqui sozinho sim, deis de quando eu me mudei pra Nova York. Mais eu sempre recebo visitas, do seu tipo .
Manuela: do meu tipo?
Ricardo: mulheres!
Manuela: ah! entendi- dei uma risada meio forçada-mais porque você veio morar aqui?
Ricardo: em busca de uma vida melhor!
Manuela: e encontrou?
Ricardo: olha em volta, essa casa, meu emprego.
Manuela: gosta do seu emprego?
Ricardo: gosto! eles sempre trazem gatinhas, assim como você- ele riu
Manuela: você está me deixando sem graça.

Ele foi chegando mais perto de mim e tentou me beijar, e eu o empurrei pra traz.

Manuela: hey , pode parar por ai ta .
Ricardo: seus olhos azuis são encantadores!
Manuela: quando você vai parar de ficar me flertando?
Ricardo: ah! qual é? porque a gente não pode ficar?
Manuela: Ricardo! A gente se conheceu ontem.
Ricardo: e qual o problema? você é linda, eu sou sexy
Manuela: eu vou embora.
Ricardo: não precisa loirinha, deixa de ser tímida.
Manuela: eu vou acabar perdendo a paciência -disse irritada
Ricardo: U.U
Manuela: tchau Ricardo.
Ricardo: então tchau né!

Ele me levou até a porta e me deu um beijo no rosto e disse:

Ricardo: Amanhã nós vamos começar os preparativos.
Manuela: ta bom ! me liga.

Cheguei em casa, estava morrendo de fome.Fiz um miojo  , comi e não havia mais nada pra fazer naquela tarde, então comecei a compor uma musica.
Quando me dei conta já havia escurecido e meu quarto já estava cheio de papel amassado por todo lado. Senti meu celular vibrando na minha bunda, era o Ricardo:

Ricardo: Hey Loirinha,estou dando uma festa aqui na minha casa, quer vim?
Manuela: Ah; quero sim, vou me arrumar e já vou!
Ricardo: Então beleza, tchau.
Manuela: tchau.
Corri pro banheiro tomei um banho, vesti uma roupa legal, fiz uma maquiagem simples e fui...

Na casa de Ricardo 8:00  
Toquei a campanhinha é uma garota , veio me atender:
XxXx:  quem é você?
Manuela: eu sou uma amiga do Ricardo!
Ricardo veio até a porta:
Ricardo: Manu! Pode entrar.
XxXx: Quem é essa garota?
Ricardo: ela é a garota que chegou do Brasil.

A garota que chegou do Brasil? Era assim que ele me via?
Entrei dentro de casa e realmente tinha bastante e as mulheres pareciam prostitutas, estavam esfregando nos caros de um jeito que eu nunca tinha visto.
Uma garota passou e me entregou uma bebida que tinha um cheiro muito forte e um gosto muito forte também. Sentei-me em uma Poltrona na sala ao lado de um garoto. Ouvi umas garotas comentando sobre mim:

XxXx: que é aquela garota esquisita ali?
YyYy: O Ricardo me disse que ela é a santinha chatinha que chegou do Brasil , e ele está sendo obrigado a ajuda lá, é o trabalho dele né.

Aquilo partiu meu coração e pior que eu nem sei por que eu estava sentindo isso.

#LUTO

2 comentários:

  1. Nossa esse Ricardo é tarado ahsuahsuahs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, só vc mesmo Fanny
      bjo bjo

      Excluir

 
Laços de Março|2015