Capricho: It Girls 2 , Websérie / 1º episódio

Hello! My girls, Larguei agora vou falar inglês
Então meninas , trouce uma super , mega novidade pra vocês , 
eu estava no Youtube , ai veio uma sugestão de video pra mim ! Adivinha? Websérie It Girls 2 - 1º episódio AVA , eu fiquei tipo , que legal , uma WebSérie da capricho, eu não sabia que a CH fazia isso, fui ver o video , eu Adoreii  , ai eu tive a idéia de colocar todos os episódios pra vocês assistirem aqui no blog, o que vocês acham? Vou postar todas as quartas ok . fiquem atentos
itgirls

Primeiro vamos ao Trailer :


Ficou enteressado? então assista ao Primeiro episódio:

Gostaram ? Comentem! 
Kissus


3 comentários:

  1. Assim eu não curto muito os seriados da CH é sempre aquilo fulano gosta de fulano mas fulano gosta de outro fulano rsrs ai nem tenho paciência pra ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca tinha assistido , ai quando eu vi eu achei interessante kkk!
      beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015