1ºcapitulo: Drama familiar .


Oi pessoal como prometido , trouce o 1ºcapitulo da Novela ! como todo primeiro capitulo , a gente nunca gosta né mais eu aconcelho vocês continuarem a ler , os proximos capitulos porque esse não é tão bom quanto os outros !

Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir não contém lemons


Manuela narra a historia 
Na escola , umas 8:35 da manhã , ultimo dia de aula 

Manuela: Liah o que você vai  fazer nessas férias ?
Liah: Ah! seilá manu , acho que vou ficar em casa mesmo , curtir o verão na praia com os amigos e você é claro!
Manuela: acho que não liah , você sabe que  eu não curto muito isso de praia ne .
Liah: Manu deixa de bobeira , praia e tudo de bom , e o seu corpo e lindo deixa de encanação !

o carro da mãe de Manuela para em frente o portão da escola
Manuela: Minha mãe chegou  chegou ! – disse com uma cara de desanimada – Amanha a gente  se fala .
Liah : tchau Manu



Mãe de Manuela : Elena 

Eu entrei no carro e a minha mãe cheirava a bacon

Manuela: oi mãe! que cheiro e esse ?
Elena: oi meu amor! cheiro? de que ?
Manuela:esse cheiro de fritas
Elena: deve ser o seu almoço
Manuela: humm! fez ovo com bacon hoje ?
Elena : o seu predileto ;             Filha nós prescisamos conversar  – Ela disse com uma expressão seria -  Eu , você e o seu pai !
Manuela: Meu pai? como assim mãe o que o Charlie fez dessa vez ?

Meu pai  e minha mãe eram separados  a 5 anos , 
ele maltratava a mim e a minha mãe ; Eu odeio o Charlie

Eelena : Ele não fez nada dessa vez filha ! Eu fiz !
Manuela: como assim mãe , não estou entendendo nada !
Elena : logo você vai entender .
Manuela: e uma coisa muito grave?
Elena: aos seus olhos sim !
Manuela:mãe você está me assustando ...
Chegamos em casa ; 9:02

Entrei pela porta da sala e dei de cara com o Charlie (pai) sentando no sofá .

Manuela: o que ele ta fazendo aqui mãe ?
Elena: já disse , nós vamos conversar um assunto muito serio .

Charlie se elevanta e vem com os braços abertos pra mim !

Charlie: filha que saudade!
Manuela: sai fora Charlie
Elena: Charlie , pega leve ta !
Manuela: oq eu esta acontecendo aqui? – fiquei  nervosa –
Elena: nós esperamos ate você ficar , mais velha velha , pra te dizer isso ...
Manuela: Epá , conheço essa essa historia , depois você vira e diz que eu sou adotada é ....
Charlie : e mais ou menos isso mesmo !
Elena: Charlie ! por favor ? e sem brincadeira ok senhorita Manuela ?
manuela: então diz logo mãe .
Charlie: a verdade e que você filha , não é minha filha de verdade entendeu ?
manuela: O QUEE ? como assim ?
Charlie: você só é filha da Elena com outro homem , não comigo !
Manuela: O QUEEEEEE? – gritei – isso é verdade mãe?
Elena : era pra ter cido mais devagar NE Charlie ! Mais é sim filha , é verdade  , é que eu soube que estava grávida de você muito nova e ...
Manuela: e so agora você me conta umas coisas dessas?
Elena: filha se acalma , eu vou ti contar tudo .
Manuela: e bem difícil ficar calma , quando você acaba de saber que o pai que você cresce com ele a vida toda , NAÃO E SEU PAI – gritei
Elena: senta filha ; naquela época , eu estava assim , da sua idade quando eu soube que estava grávida de você , mais assim que o seu pai verdadeiro soube ele foi embora e me deixou  sozinha , porque os meus pais me rejeitaram também , graças a Deus que o Charlie apareceu , eu já ia me inforcar numa corda , quando o Charlie apareceu , nós nus apaixonamos , nus casamos e ele concordou em ti assumir como filha .            (silencio)                    ta mais calma agora filha ?
Manuela:  como você pode me esconder isso a tanto tempo ?
Elena: filha você acha que foi fácil pra mim ?       eu era muito jovem é ....
Manuela: mais  você não ficou jovem pra sempre . que eu saiba você já e adulta a muito tempo.
Elena: eu so pensei que a gente podia esquecer isso tudo , porque tudo isso foi a grande decepção da minha vida .
Manu: a então eu sou a grande decepção ?
Elena: NAAAÃO MANUELA – ela gritou – você não sabe nada do que eu passei pra ter você aqui hoje comigo !
Manuela: poisé , esse é o problema , eu não sei de nada !

Corri pro meu quarto , tranquei a porta e me afoguei em lagrimas , fiquei com tanta raiva e tristeza que comecei a escrever uma canção e daria uma boa canção dramática 

Continua ou não ?????

TODOS OS COMENTARIOS SÃO RESPONDIDOS 



12 comentários:

  1. Adorei ! Sério mesmo,mal posso esperar para ler mais, continua sim !!!

    Bezoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , estava com medo das pessoas não gostarem !

      Excluir
  2. Anônimo13.1.13

    Continua que eu to curiossisima! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei ta tão lindo e realista, contnue assim menina!

    http://farryteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei *.*
    pooste logo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , vou postar o outro capitulo domingo que vem !
      beijoss =D

      Excluir
  5. Eu gostei. Mas tem um GRANDE problema. Os erros ortográficos, pontuação e falta coerência em algumas frases.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA me desculpe , eu não sou muito boa no português ! kk
      vou tentar melhorar nos próximos capitulos !
      beijão , obrigada pela crítica construtiva .
      <3

      Excluir
  6. Adorei. Super criativo. estou anciosa para ler o capitulo 2 ! =)
    Beijos,Young World

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015