Você realmente conhece a Demi Lovato ?

OI meu povo ! Antes de tudo gostaria de agradecer , por todos os comentarios do Primeiro capitulo da Web novela , eu estou realmente muito feliz !
Então vamos lá , 
Todos nós sabemos quem é a demi lovato né ?
Nós sabemos que ela canta " Horrores
Só que existem pessoas que adoram criticar e julgar a pessoa , sem ao menos saber de tudo que essa tal pessoa ja passou ! 
como se diz naquela frase : " Você sabe o meu nome , e não a minha historia"
Faz uns 8 meses que eu comprei uma revista da capricho , que no caso a Demi é a capa da revista de março ! e quando eu li a materia que fizeram dela , eu fiquei tipo : Eu tenho que postar isso no blog , é muito emocionante . Quer saber então continue Lendo .  


A força de Demi

STAY STRONG. A mensagem divulgada no Twitter pelos fãs de Demi Lovato quando ela foi internada, em outubro de 2010, continua forte da vida da cantora. Virou tatuagem nos pulsos e nome do documentário exibido pela MTV dos EUA, em março deste ano, em que ela revela como é sua luta diária depois de sair da clinica de reabilitação.

Não tem sido fácil, mas a decisão de uma nova garota colocou o ponto final do pior momento da vida de Demi. Ironicamente, na melhor fase de sua carreira. Em 2008, a norte-americana de 15 anos – ex-gordinha que já sofria com distúrbios alimentares – assinou contrato com a Disney e conquistou o papel de Mitchie em Camp Rock. Com a fama, a obsessão que Demi tinha com a própria imagem piorou. “Disseram que eu não era bonita o suficiente para fazer o papel da namorada de um Jonas Brother. Eu acreditei naquilo”, revelou ao programa canadense Much Music, em fevereiro. No mesmo ano, apareceram os primeiros sinais de automutilação: fotos em que Demi mostrava cicatrizes no pulso, resultado dos cortes que ela mesma fazia para aliviar o sofrimento. “Meu segredo havia sido arranjar lugares escondidos para me cortar. É triste pensar isso hoje”, disse.

A recuperação:
Demi foi internada nas clínicas Timberline Knolls e New Journey Eating Disorder Center depois do surto que sofreu durante a turnê que fazia com os Jonas Brothers. Foi na rehab que ela percebeu que não conseguia comer três refeições por dia sem ficar mal. “O café da manhã era uma tigela de cereal com iogurte ou leite e fruta. No almoço, era servido um sanduiche , salada e frutas. No jantar, macarrão com queijo, legumes e leite. Chorei muitoi, estava aterrorizada por ter que comer tanto”, contou à YOU Magazine.
Foi um dos períodos mais difíceis de sua vida: ela não tinha contato com ninguém fora da clinica, não podia mexer no celular, não tinha permissão para ir ao banheiro sozinha (para não vomitar depois das refeições) e não a autorizavam ter lâminas de barbear (ela não podia se depilar!). “Foi humilhante. Estava acostumada a acordar em hotéis, tendo serviço de quarto para o café da manhã e ter meu quarto limpo. Agora, eu tinha que fazer minha cama”, disse à YOU.

A força da amizade:
Hoje, Demi, 19 anos, tem uma “colega de quarto”, a Sarah, que também passou por problemas de dependência e segue o mesmo programa “Ela mora comigo e com a minha família e se certifica que vou comer três refeições por dia”, contou Demi à You Magazine.
Sarah foi a amiga que a cantora não teve anos antes de se internar. Na reabilitação, ela percebeu que suas amigas verdadeiras eram poucas. “Depois que saí do tratamento, eu liguei meu celular e só tinha quatro mensagens de texto. Isso mostra quem é meu amigo e quem só saía comigo, porque eu ia para a balada com eles”, contou à revista Seventeen.

Nessa época, ela encontrou no álcool e nas drogas outra maneira de amenizar seus problemas: “Não vou negar que usei. É difícil crescer em Hollywood”, revelou ao Much Music. Agora, a cantora procura outros tipos de diversão: joga boliche, vai ao cinema e, quando sai à noite para dançar, toma apenas energético.

No ano passado, Demi retomou a carreira profissional, lançando seu terceiro álbum, Unbroken, que vendeu mais de meio milhão de cópias no mundo todo. O sucesso deu força para que a cantora saísse em turnê novamente, nos EUA, em setembro, e, atualmente, pela América do Sul. “Voltar à turnê é encarar meus medos”, desabafou em seu documentário.

Sem contar que ela ainda luta todos os dias para não encanar com a aparência. Muitas vezes, Demi mostrou que estava bem: postou foto de biquíni no seu Twitter, mudou o jeito de se vestir para valorizar seus pontos fortes e tingiu, sem medo, a cor de seu cabelo duas vezes, de vermelho e loiro. Mesmo assim, a garota contou à edição britânica da revista Glamour que ainda não se sente preparada para voltar para a TV (ela deixou a série Sunny Entre Estrelas, do Disney Channel): “Não preciso ficar em frente às câmeras, que engordam 5kg. Aparecer na TV me deixa nervosa. É preciso um nível de segurança no qual ainda estou trabalhando”.

Entre altos e baixos, Demi Lovato só não quer voltar a viver no pesadelo que acabou em sua internação, como disse à Seventeen: “Quando acho que estou feia ou que não sou magra o suficiente, lembro a mim mesma que foi essa a voz que me colocou em encrenca”.
Stay Strong, Demi!

Confira abaixo uma entrevista com a cantora:

“Os dias bons vão chegar”
Em entrevista à Capricho, Demi dá conselhos para quem sente na pele o que ela passou.
CH: Demi, como você se sente hoje?
DL: “Estou bem com meu corpo e me sinto saudável. Tenho um longo caminho pela frente, mas sinto que estou fazendo as decisões certas e me juntando com pessoas que só querem o melhor para mim.”

CH: Logo que saiu da clinica, você lançou Unbroken. É o seu álbum mais pessoal?
DL: “Sim. Todas as músicas tem um significado especial. Olhe só Skyscraper. Foi muito difícil de gravar. Eu estava muito mal, era um grito de socorro. É uma música muito sofrida.”

CH: Por isso que faz tanto sucesso…
DL: “Talvez. Tem muita gente que passa pelos mesmos problemas que eu. Todos precisam de alguém para se apoiar”

CH: A música For the Love of a Daugther é uma mensagem para seu pai?
DL: “Sim. É um grande foda-se para meu pai. Ele não pode sair por ai falando por mim. Não é da conta dele, sabe?” (Demi é brigada com o pai biológico)

CH: Que diria para uma garota que está encarando a mesma barra que você?
DL: “Nunca desista e continue em frente. Amanhã é outro dia. E pode ser um dia ruim, mas é outro dia. Os dias bons vão chegar, você só precisa continuar trabalhando e lutando sem desistir.”

CH: O que você mais teve que mudar na sua vida depois de passar pela clínica?
DL: “Estou cuidando mais de mim mesma. Não deixo mais que a minha agenda determine quem eu sou. Eu não viajo o mundo o tempo todo. Eu não trabalho 24h por dia. Tenho o meu tempo e eu me sinto muito mais tranquila.”

CH: Você sente que aprendeu o que rolou no ano passado?
DL: “Com certeza! Só tenho a agradecer por isso. Estou feliz porque eu sai bem de tudo e nem todo mundo tem essa sorte. A vida não te trata bem às vezes. Eu tive uma lição de vida e de amor muito forte no ano passado.”

CH: Com quem você gostaria de trabalhar se você pudesse escolher?
DL: “Eu amo a Kelly Clarkson! Ela me inspirou e eu sou fã dela. Também amo a Christina Aguilera!”

CH: Você tem planos para a carreira de atriz?
DL: “Adoraria atuar, mas não quero trabalhar nisso agora. Eu sou uma nova garota e tomo um passo de cada vez. Não é saudável para mim. Eu tive que aprender isso da maneira mais difícil possível.”

CH: Que alerta você daria para quem quer entrar para o mundo dos famosos?
DL: “Você precisa tomar cuidado com seu grupo de amigos, com as pessoas que vão estar a sua volta e em quem você vai confiar. Eles podem te levar para o caminho errado. Tente sempre ficar longe das tentações”

CH: Onde você se vê daqui a cinco anos?
DL: “Ah, espero ainda estar fazendo música e curtindo tudo isso. Hoje eu me sinto muito empolgada e cheia de energia. É um bom sinal. Sinto que tomei o caminho certo para minha vida.”

A vida depois da rehab:
2011:
28/1: Demi deixa a clínica de tratamento, onde ficou por três meses, para cuidar de problemas como distúrbios alimentares, depressão e transtorno bipolar. Ela carrega um diário, onde escreve, até hoje, como se sente!
10/3: Um dos primeiros sinais da vontade de virar o jogo foi a tattoo “Stay Strong” (“Fique Forte”) que ela fez no pulso para esconder as cicatrizes da época em que se mutilava.
16/5: O principal ensinamento que Demi teve na clínica foi o de amar seu corpo. E ela mostrou que essa relação estava melhor, postando uma foto de biquíni no Twitter.
18/8: Demi volta para a música no Do Something Awards, cantando Skyscraper, single do CD Unbroken, que seria lançado no mês seguinte, chegando ao topo das paradas!
28/8: Ela mostra que dá para ser amiga do ex! Cinco meses após dar unfollow no Twitter do Joe (ao sair da clínica), eles trocaram tuites sobre um prêmio de música que ganharam juntos e, no VMA, são vistos conversando!
2/11: Demi e o ator Wilmer Valderrama são flagrados se beijando na porta da casa dele e, no mês seguinte, ela confirmaria o namoro no Instagram (só que apagaria as fotos logo depois!)

2012:
11/1: Demi apresenta o single Give Your Heart a Break no People’s Choice Awards e recebe o prêmio de artista pop favorita!
22/1: Demi deixa o Twitter depois de se meter em confusão: criticou a Disney pela piada que rolou sobre anorexia na série No ritmo, disse que “Deus não estava sendo bom” com ela e deu indiretas sobre o fim do romance com Wilmer (criticando a postura dos garotos)!
30/1: A cantora volta ao Twitter e deseja parabéns a Wilmer. Provando que não guardou mágoas sobre o término! No dia 9/2 ela anuncia sua vinda à América do Sul, em abril!
12/2: Demi fica sem tuitar por uma semana para descansar – e nem aparece no Grammy; Tudo isso faz parte do tratamento fora da rehab! “Obrigada por entender que eu precisava de uma folga do Twitter; #vcssaodemais”, diz @ddlovato.
Então gente o que  vocês acharam ? Realmente a Demi e uma mulher de Força !



8 comentários:

  1. Antes eu não conhecia bem ela mas ao um tempo atrás que eu vi essa entrevista na CH, ela com certeza é um guerreira e não desistiu :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14.1.13

    Sempre soube que ela uma guerreira.. Agora ainda mais! Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deis de quando eu conheci ela , que eu soube da historia de Força dela !Demi e realmente uma inspiração!

      Excluir
  3. Anônimo15.1.13

    Oi fofa adorei o blog já to seguindo segue lá o meu
    amigasebff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está me seguindo ! beijoss

      Excluir
  4. a demi é uma guerreira!
    com certeza é inspiração p muita gente :))
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA concerteza Demi é uma inspiração !
      beijoss

      Excluir

 
Laços de Março|2015