Contagem regressiva para o primeiro Capitulo de " Nos trilhos da Fama " .

Gostaria de perguntar se vocês realmente vão ler a Web novela ? , porque eu não gostaria de escrever ela pra depois ninguem se importar e não lerem  !
Heyy ! Boa tarde a todos vocês , queria lembrar a vocês que amanha eu vou postar o 1º capitulo da web novela ! 
Eu disse em um post anterior que iria postar ela todas as quintas , mais decidi postar todos os domingos ok ! porque nos domingos nós temos mais visitas aqui no blog !
  
Sinopse :
Manuela é uma adolecente de 16 anos que sonha em ser uma cantora , ela infrenta o drama da vida , e vai atraz de tudo que ela sempre sonhou enfrentando e passando por cima de todos os obstaculos . 
só que ela não imagina que poderia ficar Perdidamente , loucamente apaixonada !

Você não vai ficar de fora dessas né !

Confere os personagens e outros : >>> 
Personagens principais :
Taylor swift como : Manuela Souza 
Taylor Lautner como: Ricardo Oliveira
 

Autora: Tifane Alves 
Fandom: Taylor's
Gênero: Romance, Drama, Musical, lemons 
Classificação: +18
Avisos:Contem cenas de Sexo  ( somente palavras )

Outros personagens :
Ashley Tisdale : como Gabriela Nunes 
Miley Cyrus beautiful Wallpaper
Miley cyrus : como Marcela 
harry styles : como Nick 
Lucas Grabeel : Como o irmão de gabriela
Ashley Greene: como Elena mãe de Manuela 
Robert pattinson : como Lucas melhor amigo de Ricardo 
lily collins : como Giovana , apiaxonada pelo Ricardo .

Gente são esses os outros personagens , então vai ficar de fora dessa ? 
Pra quem gosta de ler , tenho certeza que não vai se arrepender !
beijoss








4 comentários:

  1. Anônimo13.1.13

    Ah estou já seguindo seu blog! Eu não quero ficar de fora dessa. rs Beijos
    PIMENTACUPCAKE

    ResponderExcluir
  2. Irei ler sim
    Poste logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar , vou postar ela agora mesmo !
      beijoss

      Excluir

 
Laços de Março|2015