Pra mim é assim que é a vida!

Untitled
Deixar as coisas nos invadir: música, livros, chocolates, chuva e um turbilhão de sensações. Falar palavras soltas, permitir que os sentimentos se intensifiquem e assim, surge uma vontade imensa de quebrar o vazio do silêncio. Escrever e sair apenas borrões e várias folhas amassadas. Sentir o vento bater de frente com nosso rosto ou na ponta de nosso dedão do pé. Um frio penetrando nosso interior. A necessidade do abraço de uma única pessoa e que por incrível que pareça, você só abraçou (e rapidamente) uma única vez. Desejo de parar o tempo. Respiração profunda decorrente de uma coleção de memórias. Sonhar realizando sonhos. A monotonia de encarar paredes, cores mortas e objetos mudos. Marcar datas nos calendário (o aniversário dos amigos, o dia do fim do ensino médio, o início de um feriado prolongado). E assim, passar mais uma noite, esperando dias melhores e um alguém a quem amar.

4 comentários:

  1. Nina e Ian na foto do perfil! Socorro! Também sou Vampire Maniac! <3 haha Adorei o seu blog! De verdade! Já estou seguindo! Você poderia retribuir e curtir a página no face, por favor? Não custa nada, é só um click... :P Muito obrigada e parabéns pelo blog! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!
      É claro que eu retribuo, e mais uma vez obrigada!
      bjs

      Excluir
  2. Pra mim a vida também é assim. "Falar palavras soltas, permitir que os sentimentos se intensifiquem e assim, surge uma vontade imensa de quebrar o vazio do silêncio. Escrever e sair apenas borrões e várias folhas amassadas. Sentir o vento bater de frente com nosso rosto ou na ponta de nosso dedão do pé." Apenas viver.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é sempre assim!! Apenas viver.
      bjs

      Excluir

 
Laços de Março|2015