Projeto: 8 on 8 ~ Janeiro

Primeiro 8 on 8 do ano!!
 8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.
Não sei muito o que dizer, as fotos desse mês foram baseadas nas coisas que eu fiz durante o final do ano passado.

Antes do natal eu andei tão empolgada que tirei foto de tudo que via, algumas não prestaram, mais essa eu gostei, essas folhas tem formato de coração, tipo, tem como se mais lindo? ♥

E então veio o natal! PS: Árvore da casa da minha prima.

Depois do natal, vem o natal vem o ano novo, e esse ano eu viajei para São Domingos do Prata, conhece? Lá é tão lindo♥


Prima sendo minha modelo ♥



Peixinhos fofos *-----*

Então pessoal essas foram as minhas fotos do primeiro mês do ano, espero que gostem!









  



14 comentários:

  1. Meu Deus! Fotos "estilo Tumblr"... haha Sério, eu amei! Você que tirou as fotografias? Porque se foi, tem jeito para ser fotógrafa! De verdade! <3 Falando em blog, tem post novo lá no "Gostos de Uma Adolescente", já viu? Não? Dá uma passada lá e deixa o seu comentário... Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera se minhas fotos fossem parecidas com as que eu vejo no tumblr, mas mesmo assim, obrigada! Sim, fui eu.
      Vou passar no seu blog sim lindona!
      bjs

      Excluir
  2. Amei as fotos! Gente que cidade linda essa que você foi, adorei. e sua prima é uma modelo nata, minha foto favorita desse post >.<
    Parabéns pelas fotos ameei!

    Bjinhos, Line
    Putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Linda mesmo. Minha prima é lindinhas mesmo *---*
      beijos!

      Excluir
  3. Adorei as fotos, Fane u.u (só eu posso chamar de fane pessoa ruun')
    Sua prima é muito fotogênica. Achei muito fofo o sorriso dela =D
    Beiju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é claro, só você me chama assim kkkkk
      Ela é muito linda mesmo!
      beiju!

      Excluir
  4. A primeira foto ficou muuuuuuito meiga! Folhas em formato de coração, awnnnn! <3 E a foto do ano-novo em São Domingos do Prata, nossa, ficou um arraso só! Adorei as outras também, cada paisagem linda, hein, Tifane! ^_^ Enfim, ótimas fotos!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ela! Lá em São Domingos do Prata tem cada lugar lindo!
      Obrigada, Beijos *----*

      Excluir
  5. Lindas fotos, cheio de natureza e flores. Minha preferida foi a última.

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, flor! A cidade que você disse é realmente muito bonita... Que cores <3 Sua prima é uma graça só haha. Peixes, peixes u.u tenho medo de nadar com peixes. Ok, ignore isso haha. Você é apaixonada por flores e plantas, não? Quantas! Todas lindas *u*
    Beijos

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Eu também tenho medo de nadar com peixes não é só você kkkkkk
      Sou mesmo, minha mãe costuma dizer que se eu ver um matinho eu vou fotografa-lo ♥
      beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015