Sobre relacionamentos e Taylor Swift!

Haylor | via Facebook

Você gosta dele, ele gosta de outra. Ele gosta de você, você gosta de outro. Vocês se gostam, ele não dá valor. Vocês se gostam, você não dá valor. Romances são assim, tem seus problemas, dificuldades. E não é só alguns, são todos. Todos tem dificuldade. Ás vezes dificuldade até antes de ter um. E a questão não é que você é bonita ou feia, gorda ou magra, rica ou pobre, famosa ou desconhecida. É porque você é humana. Nós somos humanos e, claro, não somos perfeitos. Temos um grande problema querer o relacionamento perfeito. Até ai tudo bem o problema é que cobramos uma coisa que já existe. Sim, todo relacionamento é perfeito. As brigas o tornam perfeito. O problema é quando você pega o defeito da outra pessoa e usa como desculpa no relacionamento. Se não houvesse brigas que relacionamento seria esse? Se não houvesse briga quantas oportunidades de saber onde você está errando teria?

As pessoas tem que começar a entender que relacionamentos são perfeitos desdes suas brigas. A única imperfeição é a do companheiro. Portanto quando estiver dizendo que está cansada do relacionamento, está na verdade cansada é do companheiro. Por que chega uma hora que o relacionamento. E relacionamento e o contato que você tem com a pessoa é o laço e quando não se tem mais isso, não se tem relacionamento então não tem porque ele não ser perfeito. Ele foi perfeito até o momento em que deixou de existir.

Taylor Swift é tão julgada, mas me diga porque? Porque ela se apaixona e é uma pessoa intensa? Quantas vezes você já não se apaixonou? O problema é que a vida dela é exposta, quem sabe se a sua também fosse pensassem a mesma coisa de você. Falam também sobre ela escrever música sobre seus relacionamentos. Sorte dela. Sorte dela que consegue escrever  música e entender que o "relacionamento" era perfeito, porém não foi capaz de lidar com os defeitos do outro. Nem todo mundo lida.

Mas afinal, quem intende o amor?

4 comentários:

  1. Primeiramente eu não tem experiência em relacionamentos porque nunca namorei,mas voltado a Taylor eu amo ela,acho ela divíssima mas não chego ao ponto de ser Swiftie,sou Directioner e acho que você deveria entender que não são todas as directioners que ficam de putaria! O que você comentou no blog na minha postagem eu acho que foi ridículo,nem todas as directioners são recalcadas e bláh bláh. Mas respeito,porque sim.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ok, mais eu só acho que ela devia ser mais respeitada, e sim não são todas as Directioner que são recalcadas até porque eu gosto deles, amis a maioria fica julgando ela porque o Harry já namorou a Taylor , mais agora já acabou né, nem tem porque tanta raiva (:

      2 beijos

      Excluir
  2. Verdade! A Taylor quando se apaixona por alguém, fica com essa pessoa e pronto, sem medo de ser feliz. Ela se apaixona mesmo intensamente. O chato mesmo é o povo que julga, mas como você disse, isso é consequência da vida exposta que ela leva :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,ela que é a certa, vive sem medo,e não se importa com o que os outros vão pensar dela, é isso é ponto <13

      beijosss

      Excluir

 
Laços de Março|2015