Como você Conheceu seu artista favorito?

Pink; Domiita♥ | via Tumblr

HOYYY, morangurtes!! ( isso existe? )
Fiquei um tempinho sem postar né, Ok Ok . Obrigado pela compreensão da Tifane preguiçosa.
Pois então, eu tenho aqui comigo mais uma novidade pro blog , essa tag ai no título!

Direto ao assunto: Como você Conheceu seu artista favorito? 
Bom eu irei ilustrar a pergunta, contando pra vocês como eu conheci a tão amada Taylor Swift, que no caso é a minha artista favorita ( não é precisa ser um cantor ok )

Bom eu conheci a Taylor em 2010 , que foi quando eu assisti o filme Hannah Montana o filme, e que também foi quando Taylor estava lançando o CD “Speak Now”. Eu me lembro de assistir o filme e ficar totalmente encantada com a voz dela quando ela canta Crazier, e comecei a procurar em todos os lugares quem era aquela pessoa que tinha cantado no filme, gente eu realmente procurei muito e como se diz: quem procura acha, eu achei! Como eu sou desesperada, fui logo pro Ares e baixei todas as musicas que eu consegui ( e até hoje eu tenho elas no celular ) baixei ate musicas repetidas , as primeiras que eu ouvi foram: COLD AS YOU e A PLACE IN THIS WORLD , que foi ai que eu fiquei ainda mais apaixonada ainda. Eu me lembro de passar essas duas musicas para todas as minha amigas e fazerem elas ouvirem mesmo sendo obrigadas kkk , depois de um tempo eu descobri que essas nem eram as melhores musicas dela , então o que eu fiz? exclui todas as musicas de outros cantores do meu celular e baixei TODAS , absolutamente Todas as musicas dela já lançada naquela época, depois disso eu passei a pesquisar tudo sobre ela, a biografia a discografia TUDO ! E cada vez isso ia se tornando um vício pra mim e eu fiquei apaixonada pela beleza e pelas musica dela ( sem exageros ) .
E até hoje eu me considero a fã numero 1 dela, com certeza todos os números de recordes foram graças a minha ajuda \o/ 

Todo mundo admira algum cantor/cantora ou banda né? Então que tal aparecer aqui?
Mande para mim a foto do seu ídolo/Idala ou banda favorita para a mim e diga por que o admira tanto, e como você o conheceu .Irei selecionar alguns para aparecer aqui, então capricha!
Envie nos cometário assim:


Nome:

Website:
Nome do seu Ídolo/Idala ou banda:
URL da foto do seu Ídolo/Idala ou banda preferida:
Seu texto:

1 comentários:

  1. oi meu nome é Jessica e minha banda favorita se chama Simple Plan...conheci no meus tempos de colegio...me apaixonei pela musica Untitle e amo mesmo é a musica que eles lançaram a pouco tempo ASTRONAUT
    URL:http://www.simpleplan.com/br/

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015