Volteiiiii

Large

Oi oi oi gentii!
To tão feliz de ter voltado , já estava com muitas saudades do Liphistik e blá blá blá
Bom se não fosse a Taís ( CLUBE SPLASH ) eu não teria voltado, ela que me incentivou a voltar.
Bom agora eu voltei com tudo e não pretendo sair de novo por muito tempo.
Lá vão algumas coisas que os navegantes precisam saber: 
1- A web novela ( Nos trilhos da fama ) vai ficar paralisada por um tempo , mais depois eu resolvo essa situação.
2- preciso de divulgação urgente, o tempo que o Liphistik ficou parado fez com que muitas pessoas se afastassem , então quem quiser se disponibilizar fique a vontade.
3-Eu amo vocês ♥ kkkkk

6 comentários:

  1. Fui citada no post, que honra u--U
    kkkk' Ainda bem que você me ouviu dona Tifane!
    Já vou divulgar a volta do Liphistik.
    Ansiosa para novas postagens!
    ♥ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA sua linda muito obrigada.*-----*
      Você é a culpada de eu ter voltado mesmo, então a responsabilidade é sua kkkk (brincs)
      e ainda por cima vc vai me divulgar! agora sim eu to feliz de verdade !!! \o/
      beijos e mais beijos ♥♥

      Excluir
    2. Amanhã crio uma imagem e coloco na barra lateral redirecionando pra cá u--U

      Excluir
    3. Sim sim sim Lindaaaaaaa *--------*

      Excluir
    4. Coloqueeei ♥♥♥

      Excluir
    5. brigadinhaa ><
      s2 s2

      Excluir

 
Laços de Março|2015