15º Capitulo: O dia chegou !

Oi gente, desculpa a minha falta de responsabilidade. Nem deu pra postar, a vida está bem corrida , espero que vocês me entendam !
Boa leitura!

Mau consegui dormir, acordei cedo com o meu despertador, tinha muita coisa a fazer antes da apresentação que seria 8:00 da noite. Compras, salão de beleza, ultimo ensaio, tudo estava maravilhoso nada estragaria o meu dia, o dia mais esperado da minha vida.
Procurei não pensar nos jurados que estariam ali, porque eu não queria ficar mais nervosa que já estava,eu vou subir naquele palco e dar o meu melhor!
Tomei café da manha e um banho, logo após fui pra casa de Ricardo, ele ficaria comigo o dia todo.
Pegamos um taxi e fomos pra loja, Ricardo ficava fazendo palhaçadas ao lado do passageiro, ele realmente tem um otimo senso de humor. Chegamos a loja e todos os vestidos que eu experimentava eu odiava, já Ricardo aprovava todos, em todos era um elogio diferente, até que eu achei o vestido certo, era cor pérola brilhante, longo e simples, Simplismente lindo, era muito caro, mais como eu ainda não tinha gastado dinheiro com roupa eu comprei ele.

Já estava tarde e eu estava morta de fome, Ricardo me levou até um restaurante, ele ficava me dizendo tudo que eu deveria fazer, até a minha comida ele escolheu!
Fomos para o estudio pro ultimo ensaio, e fomos deixar tudo pronto para a apresentação, ensaiamos até 4:00 da tarde depois eu e Ricardo fomos até uma sorveteria que tinha ali perto


Ele arrumou uma confusão com a mulher que nos atendeu, porque ele queria sorvete de limão e não tinha, acabou que ele não tomou sorvete e eu fiquei o tempo todo rindo da discussão de Ricardo com a moça!
Fui pra casa , estava muito cansada e Ricardo foi pro ginásio aonde ele faz exercicios, não é atoa que ele é lindo! Aproveitei pra dormir um pouco,porque as 6:00 eu tinha que ir ao salão de beleza.

Acordei atrasada e fui correndo pro salão. Pedi a mulher fazer alguns cachos (como eu sempre fazia ) meio frisados pra dar um ar de descabelada e desesperada só pra entra no clima da musica , que como eu disse foi escrita de tudo o que eu passei com Nick, ela fez uma maquiagem simples e discreta , mas eu fiquei bem bonita.
Passei em casa pra pegar as minhas coisas e levar pro meu camarim no teatro. Quando sai no portão com aquelas bolsas, vieram 2 homens e me colocaram dentro de um carro luxuoso onde Gabriela tambem estava:

Gabriela: Boa sorte! Você vai precisar queria.
Manuela: Boa sorte pra você tembem, maie é de coração.

Então ouve um silencio mortal naquele carro, aproveitei pra observar a Cidade de NY , e como era linda! Ainda mais a noite, então o silêncio durou até chegarmos ao teatro.

Vi Ricardo me esperando na porta do teatro encostado na parede de braços cruzados , ele estava ainda mais lindo, ele me pegou pela mão e me levou até o camarim. Do meu camarim pude ver Marcela dando boa sorte pra Gabriela mas ela não veio falar comigo hora nenhuma.

Eu vi aquele teatro lotando de pessoas e os jurados logo a baixo do palco não tinha como não ficar nervosa, então eles chamaram a Gabriela:


Ricardo me trouce um chá calmante e um que era bom pra voz , então eu fui ver Gabriela se apresentar, quando ela terminou e os jurados me chamaram eu senti um frio na barriga imenso, mais ai Ricardo veio e me disse:
_ Manu, vai lá e mostra pra eles quem é você, não fica nervosa, pensa que todos os jurados são seus fãs que te amam muito , eu to aqui ok, na torcida, vai dar tudo certo .

E eu fui:


Então minha gente o que acharam do grande dia? me desculpem mesmo eu não ter postado no domingo ok 
bjo bjo


1 comentários:

  1. O.M.G essa fanfic está ótima!
    Continua,,, bem que o Ricardo podia aparecer no palco e Beijar a Manu né? kkkk

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015