Cadê a tal da Tifane ? VOLTEIIII

Hoyy pessoas!
eu não morri, " Então porque tu sumiu?" = Porque o meu Pc deu pala e foi pro conserto !
Simples assim , o mais triste foi perder tudo do meu computador, a pasta do meu blog foi pro saco, e agora eu vou ter que repor tudo ( difícil ) .
Mas agora eu estou de volta, e voltei com tudo ! 

Explicações
1- Essa semana toda só vou postar os capitulos da Web novela, porque eu ja estou muito atrasada e vocês ja devem até está com raiva disso né !

2- Layout novo! direto do Alan ! lindo né ! Espero que gostem .

O resto vai voltar ao normal ok .
É só vocês ficarem ligadinhos, e amanha tem capitulo em gente, não vão perder né ! 

bjo bjo 


2 comentários:

  1. Uhuuul ela voltou ! To na espera pelos novos capítulos hein, o layout fico muito bom ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim eu voltei ! vou postar sim. obrigada

      beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015