13ºCapitulo: Começando a sofrer

Sem descrição ok .
Boa leitura!

Naquela noite pensei muito em que Ricardo tinha me dito, eu não podia abandonar o Nick, eu tinha que ajuda-lo.
Fui pra casa dele e ele estava na sacada fumando um cigarro:

Nick: Manu? oi!- disse meio surpreso em me ver
Ele jogou o cigarro pela sacada.
Manuela: Eu vim conversar com você-disse séria 
Nick: Manu, eu ia te contar tudo antes, mais eu não tive coragem, tive medo de te perder e...
Manuela: tudo bem Nick, eu vim aqui pra te dizer que eu não vou te deixar, eu te amo!
Nick veio e me abraçou forte e me beijou. Eu estava arrasada por dentro, mas eu tinha que ajudar Nick a se livrar das drogas, mas eu já sabia que viria problema por ai 
Aquela semana havia sido bastante difícil .

Foi difícil todos os dias ter que evitar o Ricardo, porque ele me pediu isso , foi difícil ouvir minha mãe no telefone e não chorar e foi difícil ver o meu namoro com Nick se esfriar, eu estava triste e mesmo com Nick sempre por perto eu me sentia sozinha.
O outono estava chegando e a apresentação tambem . Marquei de ir em uma festa com Nick na sexta a noite
Nós fomos até a casa de um primo de Nick, a festa estava muito entediante , ele estava com um pé  atras , ele me disse que tinha medo que eu me apaixonasse intensamente, e eu tambem tinha medo disso. Nós só brigavamos agora , a festa toda eu fiquei olhando pro teto, e pra Nick isso não fazia a menor diferença .
Fui até o banheiro da casa e comecei a chorar sentada na privada


Nick veio até a porta e voltou, ele nunca me viu chorando, e agora ele finge que não sabe que ele é o motivo, e nunca me pede desculpas, sempre arruma alguma desculpa pra dizer que eu estou errada , me colocar contra a parede e me fazer ficar mau por isso, e eu sempre caio na dele.
Saí do banheiro e pedi a ele que me levasse pra casa, ele atendeu ao meu pedido , afinal ela já estava cansado de mim. Depois de um longo caminho em silêncio ele estacionou a moto em frente ao meu prédio e não quis subir , disse que havia "coisas" pra fazer, ele entrou em uma rua escura e sombria , eu escutei sussurros vindo de lá, mas ele não teve medo algum e seguiu em frente.

"Meu Deus com quem estou me metendo?"-pensei 

Entrei dentro de casa e fui logo pra cama, estava exausta .


Então pessoas o que acharam ? na minha opinião esse Cap. está uma merda .
A Manu tadinha vive sofrendo ! Mais quem ai quer ver o Nick bem longe dela? Ou não né!
bjo bjo



7 comentários:

  1. Nao ta uma merda nao!!! To torcendo pela manu, vai dar tudo certo hahahabeijooos

    prazerketly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!
      mais pra quem ta pensando que o Nick parou de aprontar , não sabe que está só começando.

      Bjo Bjo

      Excluir
  2. Tifane, pelo amor de Deus, seja boazinha e livra a Manu desse atraso de vida (Amém!) kk'
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixa comigo !

      beijos

      Excluir
  3. Cara agora to com um pé atrás quanto ao Nick sei lá ele ta frio cade o romance do começo se for assim torço pro Ricardo mermo rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade , cadê o romantismo de antes né?
      Melhor torcer pro Ricardo mesmo kkk

      bjo bjo

      Excluir
  4. Bom, a Manu podia conversar com o Nick e contar toda a verdade que aconteceu no elevador, na minha opinião ele ia entender, ela se da mais bem com o Ricardo. E sobre o concurso? só estão falando da Manu e dos rapazes, quero saber sobre a Gabi e a Elena!
    Beijos! e está tudo ótimo a fic!

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015