Selinho 11 perguntas




porque tão linda?

Oi garotas e garotos !
Eu recebi hoje um selinho e uma Tag pelo blog : Kiss of Gloss ,
esse é o primeiro selinho que eu ganho , e eu estou muito empolgada, então vamos a ele:?

Regras do selo:

Dizer 11 coisas sobre você.
Responder as 11 perguntas.
Repassar o selo a 10 blogs com menos de 200 seguidores, pois o objetivo do selinho é divulgar novos talentos blogásticos.

11 COISAS SOBRE MIM:

eu amo maquiagem , mais não sei maquiar direito 
Sou fã da saga Crepusculo
Minha cantora preferida é a Taylor Swift
Eu amo Rock
Eu amo livros e Filmes
Meu cabelo não é liso natural, eu faço chapinha nele AHSUA
Meus signo é Peixes
Não gosto de estudar
Amo escrever
Minha cor preferida é preto
Eu não tiro foto de corpo inteiro , porque eu não gosto do meu corpo
...

11 PERGUNTAS:

Um sonho?
 Conhecer a Taylor Swift

Uma coisa que não goste?
De estudar , como eu ja disse

Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Iria pra Paris e compraria Milhões de Roupas e sapatos 

Prato favorito?
Bife de boi com batata frita

Um desafio?
Dizer pra pessoa uma certa "pessoa" , que eu o amo

Se o mundo acabasse agora o que faria?
Pediria perdão a Deus pelos meu pecados

Um desejo?
Me casar e ter uma familia feliz

Uma tortura? 
Ficar sem meu celular

Uma viajem dos sonhos?
Paris

BLOGS indicados para ganhar o selo:


Espero que gostem !

AMANHA TEM NOVO CAPITULO DA WEB NOVELA : NA TRILHA DA FAMA








12 comentários:

  1. Anônimo16.3.13

    Acho super fofa da sua parte indicar o jjc *oo* Mas é que eu não aceito selinhos e nem tags, flor :( Mas obrigada, mesmo assim <33 Agradeço o carinho :*

    Jan Jan Candy || Perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tudo bem então flor ! que pena .
      beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o selinho florzinha! -Não acha seu corpo bonito? Besteira ;p-
    UAHAUHA' também sonho em ir para Paris!

    Beijinhos da Biia!

    Caprichos da Biia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu não gosto , mais fazer o que né !
      obrigada Meu bem .

      beijos

      Excluir
  3. Ain flor Obrigada pelo selinho,mas dá muito trabalho fazer tuuuudo isso kkkk
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk da mesmo , mais eu gosto !
      beijos

      Excluir
  4. Haha também acho horrível ficar sem celular.
    Poxa flor não aceito selinhos mas obrigada mesmo assim ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem Fanny , me desculpa qualquer coisa !
      beijos

      Excluir
  5. Vou repassar talvez na próxima sexta ^^

    Bjos :*
    MCW || my crazy world

    ResponderExcluir
  6. Adorei flor!Beijoo!
    http://mundodamodabmsr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015