9º Capitulo: Avisos

Antes de tudo queria pedir 1 milhão de desculpas por não ter postado ontem , eu tive que ir ao hospital , ficar lá com o meu tio que está internado , então não deu né 

Acordei e a minha cabeça latejava, era o efeito da noite passada, escutei um barulho vindo da cozinha, fui ver o que era:

Nick: Bom dia Bela Adormecida
Manuela: Minha cabeça tá doendo muito.
Nick: um banho gelado passa
Manuela: Posso fazer isso?
Nick: e claro! toma um banho enquanto eu preparo nosso café da manhã.
Entrei no banheiro que cheirava a flores, deixei a água correr pelo meu corpo,peguei um pouco de shampoo e esfreguei pelo meu cabelo, me enxuguei , vesti a mesma roupa e fui pra cozinha, eu estava faminta:

Nick: tá melhor?
Manuela: bem melhor! Isso nunca aconteceu comigo.
Nick: Você nunca bebeu?
Manuela: não- disse um pouco envergonhada
Nick: mais ta tudo bem Manu, isso passa, fica tranquila, vamos comer? eu fiz panquecas.
Manuela: que delicia -disse sentando na cadeira de uma mesinha pequena que havia ali na cozinha.

Eu fiquei reparando a casa de Nick que era bonita mais era menor do que a casa de Ricardo.
Nick foi até o quarto e tirou umas sacolinhas brancas, e enfiou em um envelope, veio e se sentou do meu lado.

Manuela:Eu acho que eu ja vou
Nick: mais já? Por que?
Manuela: eu tenho que resolver algumas coisas da apresentação.
Nick: Ata, eu entendo, mais tarde eu vou em uma festa! quer ir comigo?
Manuela: e claro!-fui até a porta
Nick: então tchau-disse e depois me beijou.

Desci até a rua, e dei de cara com Ricardo:

Manuela: olha por onde você anda.
Ricardo: fui na sua casa e você não estava lá.
Manuela: o que você foi fazer lá?
Ricardo: Manu nós precisamos, começar os preparativos pra apresentação.
Manuela: a apresentação é mês que vem ainda.
Ricardo: Setembro já esta acabando, eu vi a Gabriela, ja até começou e ensaiar .
Manuela: ta bom Ricardo, depois a gente conversa .
Ricardo: o que você estava fazendo na casa do Nick?
Manuela: eu dormi lá.
Ricardo: O QUUUUUEE? - disse bravo - o que você fizeram?
Manuela: eu não te devo satisfação.
Ricardo:Para de me tratar assim.
Manuela: para você de se meter na minha vida.-disse andando e Ricardo me puxou pelo braço
Ricardo:Toma cuidado Manu- disse serio
Manuela: cuidado com o que?
Ricardo: você não conhece o Nick.
Manuela: é isso que eu estou fazendo .
Ricardo: pois é , toma cuidado com isso.
Manuela: eu não estou entendendo nada.
Ricardo: eu não vou me meter na sua vida, só não quero que você se machuque, você vai descobrir tudo sozinha, e por isso eu estou te avisando, pro susto não ser tão grande.
Manuela: você é bizarro sabia? - disse rindo
Ricardo: vai rindo Manuela, depois não diz que eu te avisei.
[...]

Então pessoal o que vocês acham? porque será que Ricardo ta tão preocupado com a Manuela? 
gostaram? comentem



13 comentários:

  1. Huum mistério no ar será que o Nick não é o principe encantado que eu tava pensando *o*
    Ansiosa pelo novo capítulo =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21.3.13

    kkkkkkkkkkkkkk otária! Plagiei tua afiliada a próxima é vceee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça o que vc quiser querida, eu não me importo !
      2 beijos pro recalque!

      Excluir
    2. Recalque lével:::::::::::::::::1.000.000

      Excluir
    3. KKKKKKK eu fiquei foi rindo disso tadinha, dá uma olhada no blog dela , é uma merda!

      Excluir
    4. Se tivesse opção de curtir comentário, curtia o seu agora kk! O blog dela é... Vô nem zoar, sei que é doença O.o

      Excluir
    5. kkkkkkkkkk doença das braba kkk!
      =D

      Excluir
  3. Isso está ficando interessante... E eu sinto que acertei: Nick não presta u.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Será que ele não presta mesmo ?
      obrigada
      beijos

      Excluir
    2. Bem, certeza só terei lendo =P

      Excluir
    3. a sim , isso é verdade!
      suua linda =D

      Excluir
  4. thank you
    just not going to follow, because it is not my language
    more still, thanks!
    kisses

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015