10ºCapitulo: Eu te amo 2 vezes

Olá meus amores. 
Esse cap. contém cenas inadequadas, não é nada de mais 
mais se você se sente ofendido ou não gosta está ao seu criterio, não vou ficar falando que a Fic e pra maiores , porque cada um sabe o que faz!
boa leitura

Naquela semana nós começamos os ensaios, estava tudo dando certo para a apresentação, eu sentia que Ricardo estava meio triste com a nossa situação, eu não queria ficar brigada com ele, mas tambem não queria me aproximar muito dele, Nick tinha me dito que sentia ciumes dele, por ele ser todo musculoso e bonitão , eu não ligava muito pra isso, o Ricardo é totalmente diferente por dentro. 


De tarde ei concordei em ir a praia caminhar com Nick, e olha que eu não gosto de ir a praia, mais se não era pra usar um Biquini , não tinha problema nenhum.


Nick me contou coisas sobre ele, coisas engraçadas, ao lado de Nick não tinha como não rir, eu parecia uma boba na sua frente, ele me amava e eu podia sentir isso só no seu olhar, eu tambem o amava.
O mar estava calmo e lindo, mais a água estava gelada .


Nick passou por traz de mim, e me jogou um banho de água fria, eu olhei pra traz furiosa e ele veio correndo e me jogou na agua, me levantei e o derrubei na agua tambem , nós estávamos parecendo duas crianças na praia .

Fomos pra minha casa nós secar, peguei uma toalha para Nick e fui pro meu quarto trocar a roupa, ele chegou de surpresa na porta, eu estava semi nua , de calcinha e sutiã , Nick veio até mim e jogou a toalha no meu rosto e me derrubou na cama , ele subiu em cima de mim e eu já sentia seu membro ereto, ele me deu um beijo carinhoso, mais depois o clima começou a ficar mais quente.


Eu o empurrei de cima de mim , levantei e vesti um vestido que estava no chão.

Nick: Manu, fica tranquila eu não vou fazer nada que você não queira.
Manuela: eu sei.- ele riu
Nick: posso te dizer uma coisa?
Manuela: claro!
Nick: Eu te amo!
Manuela: o que você disse?- falei abrindo um sorrido
Nick: eu te amo, eu te amo, eu te amo... - sussurrou no meu ouvido .

Eu o agarrei rapidamente[...]

Nós descemos e demos de cara com Ricardo?

Manuela: Você de novo?- disse desanimada
Ricardo: o que ele estava fazendo na sua casa?
Nick: qual o problema Ricardo?
Ricardo: nós sabemos qual o problema né Nick- disse rindo.
Nick: você não ousaria?- falou trincando os dentes de raiva.
Manuela: ousaria o que?- eu não estava entendo nada
Ricardo: Não contou pra ela Nick?
Nick: cala a boca Ricardo.
Ricardo: Vem aqui tampar!

Nick deu um murro na boca de Ricardo, e ele pegou Nick , o jogou no chão e socou a cara dele.
Eu fui pras costas de Ricardo , e fiquei dando tapas nas costas dele , mais não estava funcionando muito, ele até que viu o meu estado e se levantou.

Ricardo: acho que chega né, não quero matar ninguém , muito menos um fracote.
Manuela: por que você fez isso Ricardo? seu bruto, burro, ignorante- disse brava levantando Nick , que estava todo machucado e sangrando.
Ricardo: ele começou.- disse um pouco arrependido.

Dei de costas pra ele, e fui levar Nick pra dentro de casa, pra cuidar dos seus ferimentos .

Manuela: o Ricardo é um bruto, olha o que ele fez com você!
Nick: assim você até me ofende.
Manuela: Nick! olha o que ele fez com você- disse passando o algodão umedecido no seu olho machucado.
Nick: eu não sou um fracote!
Manuela: eu não disse isso Nick, só acho que vocês não deviam ter brigado, aliás, de que era "aquilo" que vocês estavam falando mesmo?
Nick: nada não, e só que eu perco a cabeça com ele, ele fica o tempo todo dando em cima de você.
Manuela: ele não tava não.
Nick: você que não percebe, mais dá em ciam de todas.
Manuela: eu nem dó ideia , eu sei que é tudo da boca pra fora!
Nick: o Ricardo ja pegou umas 500 meninas.
Manuela: Detesto esse tipo de homem.
Nick: Manu, acho que já deu a minha hora né- disse indo pra porta, e eu o acompanhei- obrigada por cuidar de mim meu amor.
Manuela: que isso, é o minimo que eu posso fazer né
Ele me deu um beijo de despedida.[...]


Poucos minutos depois que Nick foi embora, Ricardo tocou a  campainha , eu tinha acabado de sair do banho:

Manuela: o que você quer aqui?
Ricardo: calma Loirinha- disse me entregando um buquê de rosas vermelhas.
Manuela: o que é isso Ricardo?- falei toda boba, eu nunca tinha ganhado um buquê.
Ricardo: rosas ué!
Manuela: eu sei, mais porque você está me dando isso?
Ricardo: considere como um pedido de desculpas!
Manuela: não é pra mim que você tem que pedir desculpas né!
Ricardo: se você pensa que eu vou pedir desculpas pro Nick, você está muito enganada!
Manuela: eu não entendi nada daquela briga de vocês.
Ricardo: você não conhece o Nick!
Manuela:então me diz o que é o Nick- falei impaciente
Ricardo: eu não posso falar, ele é meu amigo.
Manuela: amigos não se socam!
Ricardo: o problema é você!
Manuela: EU?-disse assustada
Ricardo: Manu, ele preciso de falar com coisa!
Manuela: o que ?
Ricardo: eu amo você!-disse meio envergonhado
Manuela: a Ricardo deixa de gracinha!
Ricardo: é serio Manu.
Manuela: ah, ta bom e pra quantas você já disse isso?
Ricardo: o que ?
Manuela: eu sei que você ja ficou com um monte de meninas.Deve ter dito isso pra todas.
Ricardo: ta bom Manu, eu fiquei com um tanto de garotas, mais todas foram antes deu me apaixonar por você.
Manuela: se você veio aqui pra ficar me cantando , pode ir embora!-disse indo lá pra dentro.
Ricardo: espera.
Manuela: o que foi?

Ricardo me beijou, no começo eu estava rejeitando, mais depois eu fui amolecendo e quase deixei a toalha cair nos meus pés, então eu me entreguei a ele, foi um beijo delicioso , ele me segurava com aqueles braços fortes, ele estava me deixando louca e era isso que ele queria.
até que eu me dei conta doq ue eu estava fazendo e o empurrei, ele veio até o meu ouvido e sussurrou pra mim "você me deixa louco", e mordeu o lóbulo da minha orelha .

Manuela: porque você fez isso? -disse meio desapontada.
Ricardo: eu te amo Manu!
Manuela: para de mentir pra mim. 
Ricardo: só pensa no que eu te disse, e pensa nesse beijo que eu ti dei, e não adianta falar que não gostou viu, porque você ficou toda molinha nos meu braços -disse com um sorriso malicioso.

Fui dormi pensando naquilo, tinha sido tão gostoso e Ricardo foi tão fofo, me trouce até rosas, será que tudo isso é verdade? ou será que eu só sou mais uma que ele quer conquistar?


AI gente ? o que vocês acharam? Ricardo está mentindo ou não? 
quem vocês preferem, Nick ou Ricardo?
Mereço comentarios?
me digam o que vocês estam achando !
beijos







4 comentários:

  1. Vishi entre dois amores ! Poxa o Ricardo foi até romântico mas o Nick também aai deus não sei to em dúvida rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk mais essa duvida vai acabar rapidinho Fanny , proximos capitulos ( acho que 2 capitulos a seguir )vocês vão saber de tudo !
      HAHA

      BJO BJO

      Excluir
    2. Tomara, também tô super em dúvida aqui :P Bjs

      Excluir
    3. kkk vão sim , daqui a 2 capitulos vocês vão descobrir tudo isso que o Ricardo estava dizendo .

      beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015