Tutorial-Como deixar o video maior no post

HEY!
Segundo tutorial aee *o*, bom esse tutorial pode ser bem simples para muitos, mas que ajuda bastante a deixar teu blog mais organizado e bonitinho isso ajuda. Sabe eu tava aqui vendo as postagens que fiz com videos e vi que todos os meus videos ficam pequeninos quando postados, não gostei muito disso não(aliás nunca gostei), então resolvi procurar como deixa ele maior, tipo assim do tamanho da postagem, a maioria ja deve saber como faz, mesmo assim vou deixar arquivado aqui para quem precisar ou se esquecer de como faz, vamos lá :


Primeiro: Escolha o video 
Ai depois disso aparecerá uma janela como essa, e você escolhe o video que quiser, eu escolhi da Avril-What the Hell:
Segundo: Depois de ter colocado o video clique em HTML , aperte CTRL+F e procure por width e por height, depois substitua por um tamanho adequado ao seu blog. 
Importante:Esse código aparece duas vezes e você substitui as duas vezes.

Exemplo:  width="425" height="344" substitui por width="560" height="340"(essa é a largura e altura do meu blog) mas você coloca a largura e a altura de acordo com o seu blog, Ok? Depois aperte em escrever novamente e pronto:



3 comentários:

  1. Muito útil o tutorial, na verdade eu já sabia disso mas ótimo para quem ainda não sabe =D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal mesmo , eu não sabia ai eu fui procurar e vi que e bem facinho mesmo , só que tem gente que ainda não sabe né ai eu resolvi fazer esse tutorial !

      beijoss =)

      Excluir
  2. Anônimo4.5.13

    Gostei, c: assim o post fica bem mais organizado.

    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015