1º Tutorial : 4 menus facinhos e charmosos pra vocês


Olá povo! Hoje, eu resolvi juntar todos os tutoriais de menus legais, para vocês encontrarem tudo em um lugar só! O que acharam? Bom, eu não vou ensinar nenhum menu, aqui é como se fosse uma indicação de menus para seu blog. Mesmo assim, espero que gostem!

Menu de imagem com efeito
Esse é o tutorial do menu aqui do blog meus queridos Cherryanos. Como faz? Simples meus 
queridos. Eu segui este tutorial do Cherry Bomb.


Por ser um tutorial meio complicadinho, deixo o link pra vocês!

Menu deslizante no topo do Blog



Bom, em breve vou ter o orgulho de apresentar a vocês um novo blog! Minha melhor amiga Bruna, decidiu fazer um blog depois de muita insistência minha rsrs! Então, eu fiz o layout e usei esse menu. Ele ficou lindo!
Se quiser um menu como esse, acesse  esse  link. 

Menu Mapeado



Um menu mapeado pode ser uma ótima alternativa para quem não quer ficar perdendo tempo com um menu cheio de 'Fru Fru'. rsrs! Assim como todos os outros, é um menu elegante, e dependendo o layout, fica lindo e super prático.

Quer fazer esse menu? Confira 
 esse tutorial. 


Menu para Sidebar



Menus para sidebar, são os mais fáceis de encontrar por ai. Então, trago um do Cherry Bomb que eu gostei bastante:

Se você quiser este menu, clique aqui.



Gostaram? Bom, estou com pouca criatividade para post's, pois estou muitoo-o ansiosa para um post que vou fazer aqui semana que vem. Ú.Ú 
Conto? Nãooo, vou deixar vocês curiosos!rsrs!
Bom, gostaram dos menus? Se algum link estiver desativado, por favor, me avise por comentário.
Bezos e até a próxima!









0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015