Doce Vingança!

HOYY !
hoje eu trouce um filme pra vocês , só um aviso não tem estomago fraco , ou fica muito chocada não recomendo esse filme ! 
Gente esse filme e muito pesado , mais eu gosto dele porque ele mostra a realidade ! 
e sobre uma garota que foi estrupada !
Doce VingançaJennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

trailer


Aviso: esse filme só e recomendado pra pessoas bem fortes , gente isso e serio ! depois não vão falar que eu não avisei 
esse filme mostra a REALIDADE  





2 comentários:

  1. Hey o layout fico muito lindo !
    Já assisti o filme mas tive que fica pulando as partes do estupro por que toda hora a minha mãe passava pela sala haha, pena que não vi o final só até a parte que ela começa a se vingar do homem que também estupro ela, realmente é muito bom o filme.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filme é muito pesado mesmo , tambem tive que ficar pulando as partes , mais depois eu assisti ele todo sozinha sem pertubações kkk
      beijoss

      Excluir

 
Laços de Março|2015