Surpresas pra Vocês para um novo ano de blog !

FELIZ ANO NOVO !
Oi gente !
trouce algumas novidades pra vocês e pro blog !!!! 
Primeiramente : Não sei se eu vou postar durante umas duas semanas , porque eu estou indo hoje passar uns tempos na casa da minha prima !
segundamente kk: la na casa da minha pima , eu e ela combinamos de gravar videos legais de tags e etc , depois em 2013 (chegando U.U) eu colocarei no blog , mais só no blog , nos combinamos de não colocar no YouTube por varios motivos !
Terceiramente: Eu fiz uma enquete aqui no blog no antigo lay , perguntando se vocês leriam uma Web novela ! tivemos varios SIM  e varios DEPENDE DE QUE SE TRATA !
Então eu resolvi que iria faze-la SIM ! todas as quintas vou postar um capitulo ! 
( não se preocupem vai ficar tudo bem organizado ) 
E eu espero de coração que vocês leem porque eu estou dando duro pra escreve-la 

Sinopse da web novela :
Manuela é uma adolecente de 16 anos que sonha em ser uma cantora , ela infrenta o drama da vida , e vai atraz de tudo que ela sempre sonhou enfrentando e passando por cima de todos os obstaculos . 
só que ela não imagina que poderia ficar Perdidamente , loucamente apaixonada !

Personagens principais :
Taylor swift como : Manuela Souza 
Taylor Lautner como: Ricardo Oliveira
  

é isso gente , gostaram da novidade ?
Vocês vão acompanhar a WEB NOVELA?




6 comentários:

  1. Ansiosa para ler a web novala =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente a web novela! <3

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que bom ! vou me esforçar pra fazer ela sair bem legal

      Excluir
  3. Ansiosa para a Web-Novela também :D

    Explodindo Glitter
    Visita? *-*

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015