Inspiraçao + Selena Gomez



Selena Gomez é uma americana de 19 anos e muitos talentos. A bonitinha além de ser atriz, cantora e compositora, ainda é estilista e tem sua própria coleção . Ultimamente, por ser namorada do astro teen Justin Bieber, tem sido alvo dos paparazzis e revistas de fofoca do mundo inteiro. Coisa que só tem aumentado a sua fama.

Conheci a Sel enquanto assistia a série teen Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pela Disney Channel. Depois, descobri que ela era dona da voz que canta Fly To You Heart, a música principal do fofíssimo filme Tinker Bell. Foi ai que comecei a me interessar pela carreira da moça. Pesquisando, descobri que ela também gravou outros sucessos que marcaram filmes infantis, como Cruella de Vil, do famosíssimo 101 Dalmatas.

Mas hoje viemos falar sobre outra coisa: o estilo da Sel. Muito básica, prefere ficar bonita e estilosa sem exagerar na produção e arriscar peças mais chamativas. O jeans e as sapatilhas são peças que sempre aparecem em suas produções. No frio, ela aposta em cardigãs, no calor, em batas e blusas mais larguinhas.





Consigo me identificar com ela apenas em uma ocasião: Festas e outros eventos importantes! Sel quase sempre aparece com modelos curtinhos que valorizam bastante o corpo. Poucas vezes arrisca com algo incomum, mas mesmo quando tenta, sempre arrasa!

O vestido roxo (último look da primeira fileira) me encantou! Vi uma foto dele por trás, e gostei mais ainda. Marcou a cintura e deixou o corpo super modelado. Essa é uma dica básica pra quem quer mostrar que está em forma!


O vestido de renda e o amarelinho (último da segunda fileira) também me agradaram. Modelos  com toques fortes que não ficaram exagerados, só deixaram a produção ainda mais elegante. Renda +  transparência, e cauda lateral.




Eu particularmente adoro o estilo dela! Tanto nas roupas, quanto nas unhas, onde ela gosta de variar bastante nas cores. Normalmente, usa um tom por vez e sem nada diferenciado. Tons de rosa, roxinho, vermelho, dourado e preto já foram usados por ela.
O que você achou? A Sel entra pra nossa lista de estilosas ou não? ( slá porque muita gente fala que ela so copia de outras cantoras )

vamos Cantar ao show Selena 


vamos ver uma make agora pra se inspirar e fazer ?




0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015