Inspiração + Princesa Mariana Sampaio

                             
Mariana Sampaio, acredito que todas vocês já conheçam. Blogueira, escreve com o seu irmão e seus primos para o Família Sampaio, da capricho. Ela é uma menina encantadora... Adora maquiagem, esmaltes, moda e outras feminices. Super cuidadosa e preocupada com a aparência, sempre que vejo fotos, está bem vestida. As peças que usa são muito bem escolhidas, o bom gosto da Mari deixa muitas meninas e meninos de boca aberta!



Ela sabe a hora certa para usar cada tipo de roupa, sem abusos ou desleixos.
Gostei muito dos looks acima, e vou explicar o porquê. A saia usada no look para a tarde, combinou muito bem com a blusa e a sapatilha rosa. Deixou o look com um ar romântico e feminino! O vestido do look para a noite valorizou o corpo. E a sandália cheia de tirinhas detalhadas ajudou a fugir do comum. Não sei se vocês já repararam, mas a maioria das garotas, quando usam vestidinhos colados, complementam com uma sandália básica,  na maioria das vezes preta. Ela não. Soube ser diferente e enriquecer o visual com acessórios.

Confiram mais algumas fotos:


O que acharam do estilo da Mariana Sampaio? Qual look foi o seu preferido? Quais você usaria e quais não usaria? Porque? 
Conta tudo ai nos comentários! :)


2 comentários:

 
Laços de Março|2015