Tag: 11 coisas

selena gomez | Tumblr
Olá pessoal! Demorei um pouco, mas agora eu estou de volta u.u 
Faz um tempinho que a Yasmin me mandou uma tag, que se chama 11 Coisas. A Tag funciona assim: eu tenho que falar 11 coisas sobre mim, responder as 11 perguntas,e perguntar 11 coisas para os 11 blogs que eu indicarei. Okay. Lets Go

11 coisas sobre mim:
Eu morro, morro de medo de qualquer inseto, ainda mais de grilos /:
Eu amo o frio.
Eu amo dias nublados, céus cinzentos.
Detesto chuva, a não ser que eu esteja dormindo.
Eu falo: OMG a todo segundo.
Eu sou fã da Taylor Swift. Tipo, muito ♥
Eu amo a saga crepúsculo, e ignoro a todos que não gostam e falam mau.
Eu não vivo sem rímel e batom vermelho.
Eu odeio as minhas pernas.
Eu tenho a musica Sparks Fly no celular em 3 versões: O CD comum, o CD (Deluxe Edition) e o CD Live.Só para ter as 3 capas diferentes. Eu sei, eu sou louca
Eu amo jogar The sims 3

Perguntas:
1-Oque você é viciado(a) em fazer?
Escutar musica, eu não consigo ficar um dia sem escutar! Sem musica, sem vida ♥

2-Que livro você não trocaria por nada?
Os livros da saga crepúsculo

3-Oque tem no seu quarto que você odeia?
Meu guarda-roupa, ele é bem velhinho entende?

4-Quem ama mais nessa vida?
Deus *---*

5-Uma característica sua estranha?
Quando eu acordo eu dou tipo uns gritinhos kkkk

6-Uma música que é a trilha sonora da sua vida?
Taylor Swift - Teardrops On My Guitar. É simplesmente eu!!

7-Se tivesse que escolher um livro para virar filme qual seria?
A culpa é das estrelas

8-Livro nacional favorito
A bailarina fantasma

9-Oque você mais assiste na tv?
Novelas kkk

10-Inverno ou Verão?
Com certeza inverno, na minha opinião poderia fazer frio o ano inteiro

11-Rock ou Pop
Rock ♥ I love rock n' roll
So come and take your time and dance with me

Acho que eu vou cometer um erro, mas como eu não tenho ninguém para indicar eu não vou elaborar as perguntas /: Sorry 
Bom essa sou Eu! que acaba de responder perguntas e eu espero que vocês desse modo possam ter me conhecido mais e se divertido!! 
beijocas 

2 comentários:

  1. adorei a sua versão da tag! Eu tmb amo dias nublados e amoo chuva, e o barulho da chuva, e frio <33 tem gente que me acha sombria por causa disso O.o heuehuhe


    Beijooos, espero sempre sua visita lá no meu blog =)
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo dias nublados, mas eu detesto a chuva. Gosto de chuva só quando eu estou na cama coberta kkk
      Eu sei como é, tem gente que acha que eu sou assim também, e na verdade eu sou totalmente ao contrario (:

      beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015