8 on 8- Outubro

Untitled
Bom pra quem ainda não sabe , eu faço parte do projeto fotográfico, que funciona assim:
Todo mês 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias, que são essas: Polly, Sâmmy, Line, EU, Bruna, Yasmin e Bia. 

Eu não fiquei nem um pouco satisfeita com as minhas fotos do mês passado, simplesmente não gostei de nenhuma. Tentei superar esse mês, mais acho que também não deu muito certo. Mais vamos lá.

Então gente, esse é o livro que eu estou lendo no momento. 50 tons de cinza. Eu estou gostando do livro, mais odiando o Sr. Grey. Esse livro me deixou bipolar, uma hora vontade de nunca parar de ler-lo em outra uma enorme vontade de largar e nem olhar mais pra capa desse livro. sem contar que eu tenho uma leve impressão de que a autora desse livro plagiou a saga crepúsculo, vocês ainda vão entender o porque. Mas tudo bem, quando eu terminar de ler vou tirar minhas conclusões e provavelmente fazer uma resenha.

Essa é a minha cena preferida do livro: Rômulo e Júlia. O livro é bem pequenininho, e quase ninguém leu, então não pretendo fazer a resenha dele. então aqui vai um resumo pra quem se interessa.

Rômulo e Júlia é uma história que se passa entre os meses de agosto a dezembro de 1992, quando estudantes com as caras pintadas saíam às ruas carregando bandeiras, gritando palavras de ordem e slogans. Renascia o movimento estudantil. Na euforia da passeata, dois jovens se cruzam: Rômulo e Júlia. Ele, filho de um ex-exilado político da dácada de 60. Ela, filha de um ex-torturador da época da repressão. Aos poucos a história de Júlia acaba sendo desvendada e descobre-se que ela é, na verdade, filha de Maria Regina, uma estudante torturada e desaparecida na década de 60. O livro é do estilo: Amor proibido.

 Só morram de vontade. 300 Beijos

Tirei essa foto hoje na escola, quando perguntei pra professora que dia era hoje e ela respondeu 8, então na hora veio na mente: dia de 8 on 8 . Toda vez que alguma pessoa fala sobre algo que vai fazer em qualquer dia 8 eu só lembro do projeto kkk

Taylor, Taylor, Taylor, seu maravyylhoso. Gente só eu que amo o Taylor Lautner? ok todas nós achamos ele um gato, mas ele é só meu entendem né meninas?

Minha plantinha da linda demais *--------* PS: não me perguntem o nome porque não sei nome de planta nenhuma, eu tenho essa debilidade mental.

Gorda, gorda e gorda. sem mais.
PS: sneakers ♥

Eu não acho graça nenhuma em jabuticabas,( ok elas não são palhaças ) mesmo achando que elas enfeitam o pé de jabuticaba ( avá )

Então pessoal essa foram as minha imagens desse mês, espero que tenham ficado melhores do que do mês passado.

Kisses 


8 comentários:

  1. Eu adorei as fotos! Ao contrário de você, eu sempre me esqueço do projeto '-' hsuashau' eu tenho essa habilidade: esquecer oque falo, ou algum dia de uma coisa importante!
    Da onde gorda? Nutella & Morango? BBUuuaabua. To chorando! vc é mt máaa! Eu amo isso *O* #Chata U___U


    Beijooooooooooooooooooooooooooos (adoro "o"s kkkk )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua danada,pode esquecer não viu!?
      Sou sim e ponto. Ótima combinação né kk Chora não Mimi, eu não dou má, só de vez enquanto kkkk
      ^^

      6465464644646497 beijos

      Excluir
  2. Gostei das fotos *__* Eu nem tenho vontade de ler essa trilogia, Cinquenta Tons, só por envolver... ahm, cê sabe hehe. Nunca ouvi falar desse livro que você postou a fotinho também :s Me deixou passando vontade! Nunca comi nuttella ): Puxa. I Love Blogger, gostei hihii. Pode ficar com o Taylor, tenho quase meia dúzia de maridos literários mesmo HUEHUEUEH. Gorda, nada a ver florzinha. Fala sério, nem vou falar nada rsrs. Acho que estou rindo demais nesse comentário. Tá bom, chega Bia
    Beijoca ^^

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Huuuuuuuuum sei kkkkk. Pouca gente conhece.
      Nunca? Você tem que experimentar!!
      O Taylor é meu ♥ e eu tenho outros namorados literários também, mas isso é um segredo ok kkkkk
      é serio, as jabuticabas só enfeitam os pés!!! asuashsauh

      beeeeeeeeeeeeijos

      Excluir
  3. Gostei bastante das fotos, Tifane! Acho que eu nunca lerei 50 tons, não faz meu gênero, se é que me entende =P Mas quero ler sua resenha u.U
    Sua chata! Me fez ficar com fome :C Nutella é vida, sem mais.
    Eu também sempre lembro do projeto quando um prof. fala que fará qualquer coisa dia 8, haha! Adorei a foto I ♥ Blogger.
    Plantinha divosa de mais u.U
    Gorda? Da onde gorda? Tá super em forma!
    Amo jabuticabas ♥
    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim eu entendo, bastante gente não quer ler por causa do gênero dele kk mas eu estava tão curiosa para ler esse livro que eu não resisti, foi muita gente que me recomendou ele, então...
      Nutella ♥
      Sempre lembro hihi
      I LOVE BLOGGER DE VERDADE ♥
      amo ela *-----*
      Sou gorda e ponto final.
      Eu não kkkkkkkkkkkkkkk /:

      beijos ^^

      Excluir
  4. Fotos legais. Tá, você tem criatividade. Da onde que eu iria tirar a ideia de fotografar um pé de jabuticabas? kk Nunca comi nutella, me julgue. E o Taylor é demais, até minha mãe curte ele '-'
    Amei o blog, Seguindo :3
    "99" beijos
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada ! Sei lá, deu na minha cabeça eu tiro uma foto kkk
      Serio? é uma delícia!! Quem não curte ele né kkk
      Obrigada linda *-----*
      "100" beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015