"O melhor clichê de todos"

This is love | via Facebook
que sorriso de apaixonada é esse gente? LINDA DEMAIS ! ótima foto para começar um texto sobre amor ! ♥
Oiiee! Um texto básico hoje!

Gosto da ideia de encontrar alguém e num dia qualquer olhar no fundo dos olhos e pensar "é tudo que eu sempre quis". Gosto também de pensar em acordar todos os dias com a pessoa que ama ao lado. De ter uma pessoa para esperar ansiosamente na escada. Na ideia de ter alguém. Alguém pra sentir ciúmes, para bagunçar o cabelo, conversar ou ficar em silêncio.

Alguém pra ajudar a escolher a cor das cortinas. Alguém que aguente choros e abobrinhas na madrugada. Alguém capaz de assistir o filme mais bobo do mundo só para fazer companhia. Alguém pra fazer coisas idiotas com você. Alguém pra fazer piadinhas de você enquanto chora assistindo "Titanic". 

Sabe, só alguém para contar como foi o dia. Alguém que realmente esteja interresado na resposta de um "Está tudo bem com você?". Alguém para brigar pelo controle da tv. Alguém que segure a mão num filme de terror. Alguém que pegue uma mochila e vá para qualquer lugar com você.

Seria demais alguém pra discutir Caetano, almoçar pizza e brincar de luta com você. Deve ser bom ligar pra alguém que venha correndo até você, quando não estiver bem. Alguém para revesar de levar as crianças na escola. Alguém para formar uma família.

Seria ótimo encontrar alguém assim, não é fácil, mas não é impossível. Um bom começo é não achar que qualquer um que vai querer daqui a, sei lá, uns cinquenta anos estar de mãos dadas com vocês, num balanço, dizendo que você é a mulher da vida dele e que tudo valeu a pena.


5 comentários:

  1. Sonho com isso *~*. Afinal, que menina romântica não sonha? Bom, não penso ainda em formar uma família, não é um sonho. Claro, que um dia ainda quero, mas não é tipo "como que eu queria ter idade para isso, e formar uma família!". Não. Penso claro em alguém que você encontre na vida por acaso, que você se apaixone só de olhar nos olhos dessa pessoa. Mas sonho em namorar com ela, brigar pelo controle da tv que nem você disse, e tudo ai que você disse... Alguém que eu possa contar quando estiver que estudar para uma prova da faculdade.

    Beijooos
    sweetsecretfantasy.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te coloquei lá na elite! esqueci de avisar heuheuheu

      Excluir
    2. Bom eu sim sonho em ter uma família, não aquelas famílias de filme umas 8 crianças correndo pela casa, eu nunca quis isso.
      Parece ser bobagem tudo isso né? Mais eu acho que lá no fundo toda garota sonha em ter uma vida assim *--*

      Vou te colocar na elite agora rçrç

      beijos

      Excluir
  2. Lindo o texto...
    beijos, http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015