GENTEE, A AVRIL CASOU DE PRETO !!!

Você já soube do casamento secreto de Avril Lavigne com Chad Kroeger e agora chegou a hora de espiar os detalhes do vestido!
Avril Lavigne se casou com um vestido de noiva preto! Isso não poderia ser mais a cara dela, né?
avril
Em fotos oficiais divulgadas pela revista Hello Canada, ela aparece muito feliz com um vestido tomara que caia com saia de tule e véu. Até o buquê era preto para combinar com o vestido!
avril
Nas primeiras fotos do casamento secreto realizado na França,  a diva aparecia com um vestido branco, mas este foi usado apenas durante o jantar
avril
Outro destaque do visual de Avril é a headband prata com formato de folhagens. O cabelo estava solto com um ondulado leve e o make era o seu preferido: olho preto megaesfumado!
avril
O bolo da festa era preto com rosas negras e pinks! Será que estava gostoso?
avril
O casal, que disse "sim" em uma cerimônia elaborada no Chateau La Napoule em Mandelieu, na França, os hóspedes brindados com uma impressionante queima de fogos no Mediterrâneo, pouco antes da meia-noite, disse uma fonte à Us Weekly .
"Avril e Chad tinham copos de vinho em suas mãos e estavam se beijando como fogos de artifício bateu em cima e brilhou para baixo", disse o folião. "Foi um momento mágico e todo mundo foi dominado!"

A dupla roqueira trocaram vários beijos doces na varanda do local para toda a sua família e amigos para ver, e parecia só ter olhos um para o outro (e os fogos de artifício), como eles estavam muito acima do resto de seus convidados do casamento.
O resto da noite foi um "selvagem, festa a noite toda com a bebida, dança, comida incrível e muitas risadas e lágrimas de felicidade", outra fonte disse à Us . De fato, fontes confirmaram a Us , Lavigne, Kroeger e seus convidados do casamento acabou festa até 06:00 da manhã ao lado de faixas como Bruno Mars "Marry You" e "Sweet Home Alabama".

Quem ai amou tudo isso? Avril é diwaa demais né ? Gostaram do vestido dela?

10 comentários:

  1. Tudo haver com ela, tipo combinou perfeitamente. E pareceu bem magico mesmo... e essa headband? linda *-*

    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, tudo a ver com ela.
      Eu quero essa headband pra mim kkk ♥

      beijos

      Excluir
  2. Awn, nossa princesinha casou. :3 Esse vestido preto é um arraso, realmente muito lindo, é a cara dela! É meio inusitado alguém casar de preto, haha, eu me casaria de preto ou vermelho, mas sabe né... Iam achar estranho, haha. O casamento estava perfeito. ><
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Née, eu não sei se eu casaria de preto kkk mais eu acho muito estiloso
      Visito lá sim Mb!

      beijuu

      Excluir
  3. O casamento da Avril foi perfeito *O* Tudo do jeitinho dela, amei muito ♥ Vontade de comer um pedaço daquele bolo pra tirar a prova se é mesmo bom, né Tifane? Hahaha ♥
    Beijos ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIINN esse bolo ta de dá água na boca né,
      Realmente tudo perfeito♥

      3 beijos

      Excluir
  4. Realmente ela tava linda o casamento perfeito e tudo. Mas, ele desculpe Avril. Mas, eu sempre achei esse cara horrível, ele tem cara de ser artificial, muito velho pra ela (sim eu sei que ela não é mais novinha tá? haha') e eu acho ele com cara de plástica 100%
    Aff' nada a vê com ela. Esculachei o cara née? uhsausha' Bom, só tô dizendo a verdade =)

    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUAHU nossa ele é bem feio mesmo, ainda mais pra ela que é tão bonita né, mais o que importa é o amor né kk ♥

      beiju

      Excluir
  5. Anônimo10.7.13

    Bem a cara da Avril casar de preto. Mas independente de tudo, ela casou diva né, isso ninguém pode negar! haha

    Tô seguindo aqui, adorei o blog, se puder dá uma passadinha no meu?
    Beijo, fica com Deus <3
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre divaa *---*
      Muito obrigada por seguir Mb! vou passar lá sim

      beijoss

      Excluir

 
Laços de Março|2015