E-books \o/

Large

Quem ai ama ler? EUUUU
Quem ai não tem muito dinheiro pra ficar comprando todos os livros de deseja ler? EUUUUUU

Pois é pessoal quem assim como eu não pode ficar sempre comprando livros, a unica solução mais pratica que eu achei foram os chamados E-books! 

Bom primeiro vamos explicar o que são eles. Se você consegue estabelecer a diferença entre uma carta e um e-Mail, certamente sabe, por analogia, que livros e e-Books se encaixam no mesmo conceito. É um livro em formato digital que pode ser lido em equipamentos eletrônicos tais como computadores, PDAs, Leitor de livros digitais ou até mesmo celulares que suportem esse recurso.

Bom mais qual a novidade aqui Tifane? 
Bom faz pouco tempo que eu entrei em um site aqui de E-books ótimo! No começo eu tive uma certa dificuldade pra achá-lo , e pensando que outras pessoas possam ter esse mesma dificuldade resolvi mostrar pra vocês o meu site preferido pra baixar os meus "livros digitais" 
Bora lá ?
Seus e-books :


Esse blog foi o melhor que eu achei até agora pra baixar os e-books!
Mais pra quem não quer baixar os livros, se liga nesse outro blog:

Livros online:


Então gente, acho que vale a pena dar um conferida nos blogs né ! 
bjo bjo

4 comentários:

  1. EU & EU também \O/
    TIFANE, SUA DIWA!! Amei, amei, amei o post!!
    Adorei os sites que vc indicou, principalmente o 1º <333
    Acabo de baixar "a possibilidade estática do amor a 1ª vista" ^~^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem baixei esse livro, ainda não comecei a ler , mas pretendo, pela sinopse parece ser muito bom!!
      Diwa é você <<3

      beijinhos

      Excluir
  2. Aiin eu adoro e-books, apesar de não ter comparação com o cheiro do livro..a capa..aiin enfim. Mas é uma saida otiam para mim kkk

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade verdadeira, não tem como comparar e-books com livros ! mais é uma saida pra mim kk
      beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015