14ºCapitulo: Principes também viram sapos


Acordei com as folhas do outono caindo e me sentindo mau e fria, onde estava todo aquele amor que eu sentia por Nick? Agora nem o consolo de Ricardo eu não tinha, Sem Ricardo a vida era cinza, antes eu pensava que Nick era o que me deixava colorida, e eu sempre colocava Ricardo como 2º opção , como eu sou estupida e agora eu sinto falta dele. Sinto falta das implicâncias , das brigas, dos beijos em segredo, até mesmo do apelido irritante que ele me deu, agora eu sei que Ricardo é sim meu amigo.

Fiquei ali sentada no canto da parede, perdida em meus devaneios , pensando em uma solução pra mim e Nick, eu não vi outra solução a não ser terminar o meu namoro .


 Até que a campainha tocou, era o Nick:

Nick: Manu, acho que nos precisamos conversar.
Manuela: Na minha opinião, nós não precisamos conversar mais nada.
Nick: tem sido muito dificil pra mim, eu não te amo mais.-disse com tom ignorante.- acho que o nosso conto de fadas acabou né, você não me deixa escolha, você esfriou totalmente depois que você descobriu aquilo.
Manuela: e o que você queria? que eu continuasse feliz e contente depois de saber que usa drogas e nunca me disse?- falei extremamente nervosa.
Nick: Eu nunca quis isso!
Manuela: você quis sim! ninguem faz isso se não quiser- gritei


Nick: garota estupida!-disse sussurrando 
Manuela: honestamente, porque eu confiei em você?
Nick: eu sinto muito- ele disse fazendo aquela cara de anjo.
Manuela: Essa sua cara de anjo aparece bem quando você precisa né? mais eu não sou tão burra , eu não caio mais nessa Nick.
Nick: Manu você é uma princesa e merece pessoa melhor que eu.
Manuela: eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas, eu não dou aquela que você quer agradar e que conduz pela escadaria, aqui não é Hollywood, aqui não é o seu lugar.
Nick: deixa de ser ingenua garota! você é muito dramatica!
Manuela: olha eu já sei quem eu sou, não precisa dizer.
Nick: precisa sim, quem sabe assim você acorda.
Manuela: Eu era apenas uma sonhadora antes de você chegar e me desapontar.
Nick: Então para de sonhar , e vem pra vida real.


Manuela: talvez eu fosse ingenua mesmo, tinha me perdido em seus olhos, foi um erro meu, eu não sabia que para estar apaixonada você tinha que batalhar pra ter uma vantagem sobre mim, ainda bem que eu nunca me cedi a você, tantos sonhos pra você e eu, finais felizes, agora eu sei quem é você. É sim, eu ainda vou achar uma pessoa que me ame de verdade e me trate como uma princesa de contos de fadas.
Nick: então acabou né? Chega! Agora vai procurar seu principe , mais só um conselho: Procura sentada-disse saindo da minha casa 

Agora sim eu fiquei abatida, tudo aquilo que Nick me disse... Eu sou realmente estupida, mais não por ser dramatica, mais por ter acreditado nele. 
Voltei pro meu quarto que estava escuro porque aquela manhã estava cinzenta.
Até que veio uma grande ideia na minha cabeça, escrever tudo aquilo que estava acontecendo, peguei um bloco de notas e fiz uma musica, fiquei surpreendida comigo mesma, eu tinha acabado de escrever tudo aquilo que havia acontecido horas atraz e tinha ficado otima, muito melhor do que a musica da apresentação, faltavam só alguns dias, mais eu senti uma enorme vontade de cantar aquela musica. Então liguei pra Ricardo pra ver se ele aprovava, e ele veio:

Ricardo: Oi Manu, que cara de bosta é essa?
Manuela: só você mesmo pra me fazer rir!
Ricardo: e porque você não está sorrindo?
Manuela: terminei com o Nick hoje.
Ricardo: ah Manu, eu sinto muito.
Ele veio e me deu um abraço de urso, Ricardo estava sem camisa, mais ele estava quentinho.

Manuela: Nossa, eu estava precisando tanto disso sabia.
Ricardo: desculpa ter ficado longe de você esse tempo todo.
Manuela: Eu fiz uma musica nova e eu quero cantar ela na apresentação!
Ricardo: mais agora que a apresentação está pronta?
Manuela: Ah por favor Ricardinho, é só a gente fazer ela mais simples-disse fazendo biquinho.
Ricardo: ô meu Deus, o que eu não faço por você em?
Eu sorri pra ele.
Ricardo: então nós precisamos nos apreçar né.

Nós ficamos ali na sala conversando e discutindo sobre como seria a minha apresentação, no dia seguinte nos já iriamos começar os preparativos, seria uma apresentação mais simples, mais eu vou chocar a todos com a minha musica 

Oi pessoas? como estão? então esse Cap. foi inspirado na musica da minha diwa Taylor: White Horse
Eu espero que tenham gostado ! Finalmente a Manu terminou com o Nick né, mais sera que para por ai? Só lendo !
beijos








4 comentários:

  1. OMG o Nick não presta sei lá até achei que ele tivesse jeito mas pelo visto é o Ricardo eles formariam um casal perfeito *-*
    Ansiosa pelos novos capítulos !

    Bezoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né , as aparencias enganam kk!
      que bom que você finalmente tá torcendo pra Manu e o Ricardo kkkkkk
      Quinta-feira tem mais .
      bjo bjo

      Excluir
  2. Desde o começo eu tinha palpites que o Nick não presta, agora confirmei U--u
    Ansiosa pela continuação, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não mesmo , mais vocês ainda vão ter uma surpresa!kk
      beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015