Novo Clipe: 22 Taylor swift

Hoyyy! Você não tem noção de como eu estou feliz com esse novo clipe !
Faz muito tempo que eu coloquei todas as musicas do novo Cd " Red " no meu celular , pra mim decorar todas as musicas , ( e sim eu decorei TODAS ) na esperança de ir na turnê dela aqui no Brasil quando ela vier!
Eu fiquei super empolgada com essa musica , e assim que eu ouvi , eu quiz que ela fizesse o clipe dela, mais eu nem sabia que eles iriam fazer!
Pois é , ate que eu recebi a incrivel noticia , que teria um novo clipe pro Cd Red , e que seria a musica 22 , ai pirei de vez , tipo parece que essa musica foi feita pra mim ! 
Mas enfim, eu acordei hoje cedinho e liguei o Pc , só pra ver o clipe , e já tinha !
Eu já assisti ele umas 545487977197994 vezes , e eu aprovei!
Assistam agora 22:










beijoss

5 comentários:

  1. Adorei ele de todo o coração ♥ eu ainda não baixei todas (ó a preguiça de noovo kkkk) mas pretendo u.U Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei ele de mais , acho que esse é um dos melhores dela né!
      bjo bjo

      Excluir
    2. Com certeza u.U

      Excluir
  2. Anônimo14.3.13

    Irei ver o clipe U_U Parece ser bem divertido e original, haha.

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015