8º Capitulo: Nick o proibido.


Heyy!
O capitulo a seguir contém cenas inadequadas , se continuar lendo tenha conciência disso!
Boa leitura

Nós marcamos de nus vermos no outro dia as 8:00, eu passei o dia todo pensando no Nick, não sei o que estava acontecendo comigo, parece que eu estou hipnotizada , uma sensação estranha, como se eu estivesse prestes a fazer uma coisa que eu sabia que não era certo , e que iria acabar mau , ou que as pessoas iriam me julgar , que eu sabia o que eu estava fazendo era totalmente desconhecido, mais eu estava gostando , era uma sensação nova. 

Já tinha umas 4 mensagens do Ricardo no meu celular, eu escolhi não ler , então ele me ligou :

Ricardo: oi
Manuela: o que você quer?
Ricardo: eu só quero te avisar que a apresentação foi anulada, daqui 1 mês, por causa de um imprevisto que aconteceu com um dos jurados.
Manuela: Ta bom , assim nós temos mais tempo.-desliguei-

Eu estava ainda com muita raiva de Ricardo, eu me senti muito humilhada, mais agora eu não sou mais aquela garotinha boba, chega disso! Chega de inocência!

Fui me encontrar com Nick, nós tínhamos combinado de comer alguma coisa antes de saímos pra fazermos alguma coisa.
Vi Nick me esperando de costas no Central Park :

Manuela: oi nick.
Nick: oi- disse me dando um selinho, ele tentou me beijar, mais eu rejeitei, eu senti seu sorriso sobre meus lábios - ta com fome?
Manuela: mais ou menos.
Nick: nem seu, hoje eu quero te levar pra um lugar mais ousado, gosta de dançar?
Manuela: gosto!
Nick: então vem comigo.

Eu não sabia onde Nick estava me levando, montei na sua moto prata , eu nunca tinha andando de moto, foi muito bom sentir aquele vento batendo no meu rosto, o meu cabelo esvoaçado ia todo pro meu rosto;
Chegamos em uma boate esquisita, eu nunca tinha ido em uma boate também, estava quente la dentro, Nick me puxou direto pra pista de dança,onde estava lotado. Nick começou a dançar me puxando pra ele, eu estava travada e dura; 
- relaxa Manu, é só seguir o ritmo da musica- disse no meu ouvido, porque a musica estava muito alta.
Começei a dançar, Nick estava sorrindo pra mim, ele pegou a minha mãe e a beijou, Nick me puxou e começou a me beijar, ali no meio de todo mundo, e era como se ninguém estivesse ali 

Nick foi buscar bebidas pra nós, ele me levou pra um lugar aonde a musica estava mais baixa, a bebida estava muito forte, mais eu bebi ela toda, fiz uma cara horrível no final e Nick riu da minha careta, eu amava ver Nick sorrindo, era um sorriso doce. Nick me deitou em um sofá aonde não tinha ninguém, eu olhava no fundo dos seus olhos, ele pegou um cacho do meu cabelo e o jogou no meu rosto, o puxou pra baixo o esticando e depois soltou

Começou a me beijar, e eu me deixar levar por ele, era um beijo quente cheio de amassos, ele me beijava passando suas mãos nos meus braços, Nick sugava meus lábios, enquanto eu deslizava as mãos em seus cabelos.


Fomos pra casa de Nick, eu estava exausta e com muito sono, ja se passava das 2:00h da manhã, caí na cama de Nick e ele se deitou ao meu lado. E então eu não sei de mais nada.




4 comentários:

  1. Uau to começando a gostar mais do Nick haha, mal posso esperar pelo próximo capítulo !!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA surpresas virão! mais o Nick é muito fofo mesmo , pelo menos agora né!
      bjo bjo

      Excluir
  2. Não sei exatamente porque, mas sinto que esse Nick, mesmo parecendo ser gente boa, não presta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso só vamos descobrir ao longo da historia kk!
      beijos e obrigada

      Excluir

 
Laços de Março|2015