8º Capitulo: Confusões servem pra gente cai na real.


Oi pessoas , como estão? Mais um capitulo fresquinho ! 
Boa leitura!
O capitulo a seguir não contém lemons.


Eu senti vontade de chorar, e sai correndo, mais eu fiquei firme. 
O garoto que estava sentado ao meu lado falou comigo:
Nick: oi eu sou o Nick.
Manuela: Oi, meu nome é Manuela.
Nick: não ligue pro que aquelas meninas estão falando, elas são todas idiotas.
Manuela: sabe eu acho que elas meninas estão certas.
Nick: que isso! Duvido.
Manuela: você é muito legal sabia ?
Nick : Obrigado, você também é. Veio mesmo do Brasil?
Manuela: sim, é você veio de La também ?
Nick: não eu sou daqui mesmo, mais eu fui pro Brasil e lá eu estudei a língua.
Manuela: Ata, legal. Acho que eu já vou embora já ta ficando tarde.
Nick: também acho que eu vou embora, já ta ficando chato isso aqui. Então te vejo outro dia?
Manuela: Claro! me dê seu telefone.
[...]

Cheguei em casa cansada e fui direto pra cama . [...]
Acordei como o meu despertador furioso pra me colocar de pé.
Eu mal coloquei o pé no chão e a campanhinha tocou. Era o Ricardo:
Ricardo: isso é hora de acordar?
Manuela: sai daqui.
Ricardo: nossa , eu espero você trocar de roupa .
Manuela: NÃOO, SAI DAQUI.-eu já estava furiosa e gritando.
Ricardo: o que deu em você ? já sei é TPM né?
Manuela: SAI DAQUI, EU SOU SÓ A CHATINHA SANTINHA QUE CHEGOU DO BRASIL , NÉ RICARDO? – eu já estava chorando.
Ele olhou pra baixo, e simplesmente reconheceu aquela frase.
Ricardo: olha, eu não quis dizer isso tá, eu só disse pra aquelas meninas saírem do meu pé.
Manuela: Ontem naquela droga de festa, eu tive que falar com um garoto que eu nem conhecia, porque a pessoa que me convidou pra festa, foi pro quarto com uma garota puta , e me deixou La sozinha – gritei tudo aquilo pra ele.
Ricardo: para de ser tão dramática! Porque você está chorando?
Manuela: pois é você acabou de conhecer um defeito meu, tudo me agride tudo me faz ficar depressiva. - falei com mais calma 
Ricardo: olha a gente precisa começar os preparativos.
Manuela: EU NÃO QUERO FAZER NADA, QUE DROGA- comecei a gritar de novo .
Ricardo: uma hora dessas a Gabriela deve estar já se preparando.
Manuela: se você está tão preocupado , porque você não escolheu ela?
Ricardo: porque deis de quando eu ti vi, eu sabia que era você!
Manuela: o que ?
Ricardo: Nada! então nós vamos começar ou eu já posso ir falar com a Marcela que você desistiu?
Manuela: tudo bem, mais nós só vamos conversar profissionalmente.
Ricardo: é só isso que eu quero , fazer o meu trabalho .
Manuela: então não vamos considerar que você tentou me agarrar né?
Ricardo: porque ? você ta achando que eu estou afim de você ? – ele soltou uma gargalhada
Manuela: EU TE ODEIO!
Ricardo: EU TE ODEIO TAMBEM !      Eu vou ter que ficar aqui fora?
Manuela: a sim querido, entre.- disse irônica , estendendo a mão pra dentro da casa .
Ricardo: então madame a primeira coisa que se faz e compor a musica. 
Manuela: a musica está pronta, só faltam alguns ajustes.
Ricardo : e você já tem em mente, o que pretende fazer na apresentação?

Eu expliquei tudo que eu queria fazer na apresentação, mostrei pra ele a letra da musica e ele me deu sugestões de como faze lá , achei que iria ficar bem bonito daquele jeito que ele me disse, ele trouxe um violão pra mim fazer a melodia da musica , nós fizemos juntos a melodia e ficou uma beleza , falei pra ele que eu precisava de dançarinos , luzes brilhantes e uma banda é claro.
Ricardo: vou providenciar tudo, e lembrando que a apresentação já é sábado , e nós precisamos terminar tudo e começar a ensaiar.
Manuela: então é só isso.
Ricardo: está me mandando embora?
Manuela: Estou.
Ricardo: Obrigada.
Manuela: de nada.
Ricardo: Sínica!
Manuela: idiota!
Ele saiu e antes de eu fechar a porta , ele disse:- “ só , me desculpa pela festa tá “.- Então eu fechei a porta na cara dele

Eu nunca fui tão fria assim, nem eu mesma  sabia o que estava acontecendo. O telefone tocou La no meu quarto e eu fui correndo atender. Era o Nick :

Nick: oi Manu, tudo bem?
Manuela: tudo, e você?
Nick: estou bem, Manu te liguei pra saber se você quer sair pra tomar um sorvete comigo hoje?
Manuela: ahh, quero sim, mais eu não conheço nada aqui ainda.
Nick: não tem problema eu passo ai e te pego pra gente ir junto.
Manuela: Beleza então, quantas horas?
Nick: Pode ser as 7:00?
Manuela: pode sim.
Nick:OK! tchau Manu.
Manuela: tchau.

O tempo foi passando , e até que a companhia tocou . Era o Nick, eu estava tão ansiosa:
Nick: Oi Manu.
Manuela: Oi Nick, então vamos?
Nick: nossa; você está linda!

Eu só sorri, já tinha corado. nós fomos até a sorveteria ali perto, nós conversamos de tudo um pouco, eu contei porque eu estava ali, ele me contou coisas da sua família e eu o contei a historia a minha mãe. Nick me fazia bem, ele era fofo, e me tratava bem, o jeito de homem que eu sempre sonhei. Depois nós fomos até a pracinha que estava deserta, sentamos em um banco perto do parquinho. Depois eu levantei e disse que já estava tarde e que devia ir embora. Nick me pegou no colo e me girou no ar 
e me colocou no chão e se aproximou de mim:
Nick: você é tão linda!
Manuela: obrigada Nick- disse com uma voz doce.
Ele se  aproximou mais de mim e eu percebi oque ele estava querendo, e eu me lembrei do que aquelas garotas falaram de mim, e então eu pensei” porque não ? , que mau isso vai fazer”.
E simplesmente eu correspondi. Foi um beijo calmo, sem pressas pra terminar, minha língua fazia um guerra com a dele, parecia que ele estava explorando cada canto da minha boca, depois senti Nick se empolgar demais , e decidi parar pó ali, não queria que fosse tudo muito rápido.

4 comentários:

  1. Agora tem o Ricardo e o Nick, assim eu prefiro o Ricardo (por enquanto) haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK quem não prefere o Ricardo né ? mais tadinha dela , pra que el foi falar aquilo né?
      kkk
      bjo bjo

      Excluir
  2. Perfeito o post!Amando o blog!
    Beijos!
    http://mundodamodabmsr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015