40 seguidores + Novo layout

Hayy! Genteeeeee 40 seguidores?
Vocês são demais , quando eu criei o blog eu pensava que eu não teria nem 10 seguidores e agora esse numero se amentou tanto ...
Ah nem sei o que falar , To muito feliz 

Então gostaram do novo Layout? Espero que sim , é em comemoração aos meus 40 seguidores!
Amo muito vocês viu , amo todos os meus afiliados , e muito obrigado por me ajudar , me apoiar sempre , e a todos os meus Leitores : Muito obrigado por me fazerem tão feliz !!!!
Bjo bjo 





10 comentários:

  1. Nossa! Seu layout está de arrasar, super básico, mas o cabeçalho super fofo ^^ Tô nem aí se você tem menos de 100 seguidores, mas quero afiliação, aceita? Me responde lá no meu blog, ok?

    Bjos :*

    MY CRAZY WORLD || MCW
    empire-icons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada , e claro que eu aceito kk!
      ja vou te colocar aqui ok !
      bjo bjo

      Excluir
    2. Já vou lhe colocar, só que por enquando, não tenho imagem de afiliados para o nome do seu blog, então vou lhe colocar na imagem de MS

      Excluir
    3. Ah, poderia seguir o meu blog?

      Excluir
    4. a tudo bem , sigo sim MB !
      beijos

      Excluir
  2. Anônimo6.3.13

    ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
  3. Uau me surpreendi com o novo layout, ficou muito lindo e fofo ! Parabéns pela meta você merece =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns (meio atrasado, mas vai)!! Que venham muitos outros seguidores pela frente <3 Adorei o novo lay, diwo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Taís!
      muito sucesso pra você tambem !
      bjo bjo

      Excluir

 
Laços de Março|2015