Garotos Contam: o que queima o filme dela durante a ficada?



Mau hálito, perfume muito forte, falta de química... O que acaba com a ficada na opinião deles? Descubra!
@BrunoCamppos - 18 anos, Catalão (GO)
Não é nem um pouco legal quando ela acaba mordendo minha língua porque dói muito, principalmente por conta do meu piercing. Outro lance ruim é quando a menina acaba sendo muito desesperada na hora da ficada e tenta me passar a ideia de que ela tem pegada, mas acaba exagerando demais, ou mesmo meninas que são o contrário disso, que não fazem praticamente nada e mal usam a língua na hora do beijo. 

E quando tentam dar aquela mordidinha e depois puxar o nosso lábio, se a menina não souber fazer isso direito é melhor nem tentar porque ela vai acabar se queimando e machucando o cara.
@BrunoCamppos - 18 anos

Menina assanhada demais queima o filme na ficada, certeza. Você começa a e, quando se dá conta, a menina já esta usando sua mãozinha boba em tudo quanto é lugar. Ok, vai ser até bom na hora, mas depois já tô ligado que ela não vai ser uma garota para namorar!
@henrimuraro - 20 anos

Não gosto quando a menina morde minha bochecha. Não sei porque elas fazem isso, dói muito!
@Luh_Bonireis - 15 anos

De fato, o que queima o filme dela é não saber beijar bem. Nem permitir um pouco de "safadezas". Sem exageros, claro, porque senão não é uma ficada de verdade...
@itsdurso - 15 anos

4 comentários:

  1. Ótimo post acho que já tinha visto na CH. Engraçado esse ano eu falei pra mim mesma que não ia correr atrás de ninguém ai um monte de guri bunito na minha escola e puff lá to eu correndo atrás rs'

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sim eu peguei da minha revista da CH , e esqueci de creditar, obrigada por me lembrar ! kk
      beijos

      Excluir
  2. Gostei do post, adoro ver essas matérias com opiniões dos garotos sobre determinado tema pra não sair pagando mico!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem , e sempre bom saber né kk
      beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015