6º Capitulo- Conhecendo


Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir não contém lemons


Caminhando Ricardo ia me contando as coisas:

Ricardo: Então loirinha , você é uma espécie de afiliada , e eu sou seu comandante , eu vou ti dizer tudo que você precisa pra se tornar uma estrela da musica.
Manuela: aram , e isso parece bom!-olhei pra ele sorrindo no canto da boca .

Nós chagamos em um prédio que parecia ser muito antigo é realmente era tudo muito simples e pequeno.


Ricardo: eu sei que isso não é nenhum hotel de luxo, mais dá pro gasto .
Manuela: 3 perguntas! tem uma cama? tem um banheiro? tem uma cozinha?
Ricardo: tem!
Manuela: então está ótimo !

Ele me levou até o quarto , e só havia uma cômoda , uma cama de casal e um abajur ao lado da porta. Ricardo sentou-se na cama e eu sentei ao seu lado.

Ricardo: Tudo começa com uma apresentação! 
Manuela: Apresentação?
Ricardo: Uma apresentação pra todas as pessoas convidadas e importantes da Broadway !
Manuela: OMG
Ricardo: eu sei é apavorante né? mais se você fizer tudo que eu mandar, tudo vai dar certo.
Manuela: HAHAHA , você nunca vai mandar em mim!
Ricardo: oh loirinha, não tem essa de não , você vai fazer tudo que eu mandar!
Manuela: eu não preciso de você !
Ricardo:  ah é? eu posso saber como você vai fazer pra preparar toda uma apresentação pra milhões de pessoas e jurados ?
Manuela: então no caso eu mando em você , porque eu dou as ordens de tudo que eu preciso e você faz!
Ricardo: Como um cachorrinho?
Manuela: Exatamente!

Ricardo se levantou da cama e jogou um cartão de credito em cima da cama :

Ricardo: esse cartão ai a Macela pediu pra dizer que é pra comprar roupas, comida e tudo que você precisar !- ele saiu do quarto e eu fui atrás dele , ele saiu pra fora e das escadas ele gritou-SE VIRA! e qualquer coisa , eu moro no prédio ao lado 401.

Isso me fez ficar irrada , e decide que iria tirar as coisas da mala.

3 comentários:

  1. Uma coisa que eu queria saber, o que são lemons ? Rsrs

    Mal posso esperar para o próximo capítulo, ui gostei desse Ricardo haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHSUHUSAH só vc Fanny !
      Lemon = caracterizado pelas cenas de sexo. Descrição com detalhes do ato sexual é a característica-base desse estilo.

      O Ricardo é demais mesmo ! kkk
      bjo

      Excluir

 
Laços de Março|2015