5º Capitulo : Nova York!

Oi pessoal , eu não morri , desculpa eu não ter postado esses dias , eu estava com preguiça de postar , eu postei o Capitulo hoje porque amanhã eu não vou estar em casa , eu vou pra casa da minha avó e não sei quantas horas eu vou voltar , e eu não queria atrasar a Fic , até porque eu quero terminar essa logo pra começar a proxima , que ta ficando Maravilhosa ! Mais e só isso vamos ler ? 

AVISO: o capitulo a seguir não contém lemons
Boa leitura!

Eu comei a chorar, eu sou uma pessoas muito frágil  e tudo me afeta muito fácil . Fui pra casa , minha mãe ficou muito assustada com o meu estado :


Elena: Filha o que é isso ?
Manuela: Nada mãe, deixa isso pra lá.
Elena: Manuela , o que está acontecendo, alguém te fez algumas coisa ?
Manuela: Porque as pessoas tem que ser tão ruins ?
Elena: É a vida minha filha ! .... se você me contasse o que está acontecendo talvez eu poderia te ajudar .
Manuela: Não mãe, eu sou uma merdinha mesmo !
Elena: que isso Manuela ? ficou louca?
Manuela: me deixa mãe –disse sentando no sofá . minha mãe se sentou ao meu lado .
Elena: alguém te disse isso ?
Manuela: aquela Gabriela.
Elena: a do concurso ?
Manuela: ela mesma.
Elena: e porque?
Manuela: não sei mãe , porque ela me odeia , e pior que eu nem sei porque !
Elena: Filha essas coisas deviam entra por um ouvido , e sair no outro !
Manuela: você esta certa mãe , a Gabriela não vai me atrapalhar, e muito menos me fazer desistir, eu passei nesse teste , e eu vou pra Nova York amanhã!
Elena: Serio filha? com esta tristeza toda, você se esqueceu de dizer o resultado.
Manuela: eu passei mãe , eu passei – eu já estava gritando e pulando.
[...]
No outro dia ...
Eu mau consegui dormi , acordei as 4 da manhã , terminei de colocar algumas coisas na mala, tomei meu café da manhã junto da minha mãe. Quando deu 4:50 eu já estava desesperada pra ir logo pro teatro .

Elena: Filha, sabe aquilo que aconteceu ontem com você? isso pode acontecer varias vezes, e pode ser muito pior, e eu preciso que você fique forte, e nunca em hipótese alguma desista, e aproveite tudo em Nova York e tome muito cuidado...
Manuela: ta bom mãe. Eu não vou morrer tá .

Eu sai pra fora da porta , e minha mãe me segurou pelo braço.

Elena: filha , eu te amo!
Manuela: eu também te amo mãe!

Nós nus abraçamos e eu fui pro teatro.
Quando cheguei lá , Gabriela , Marcela, e toda a equipe estavam me esperando .

Manuela: Bom dia pessoa! desculpem o meu atraso.
Marcela: Pensei que você ia desistir .
Manuela: não ! eu não desisto tão fácil assim.

Olhei pra Gabriela e pisquei pra ela , ela fechou a cara pra mim e eu abri um sorriso pra ela! e isso fez ela ficar furiosa, mais ela não disse nada.

Marcela: então meninas , vamos? NY nós espera !          falando em ir pra NY cadê os seus acompanhantes?
Manuela: nossa eu esqueci da Liah!
Gabriela: o meu irmão já está chegando.

Peguei o telefone e liguei pra Liah

Manuela: oi Liah , você não me disse que iria me ligar ?
Liah: Manu , eu sinto muito eu vou ter que trabalhar 2 semanas na loja da minha mãe!
Manuela: A então ta, obrigado mesmo assim .
Liah: você já esta indo?
Manuela: já , eu estou aqui no teatro .
Liah: boa sorte amiga, e se cuida ta.
Manuela: obrigada Liah , pode deixar que eu me cuido ta. beijos 
Liah: beijão.
-desliguei-

Marcela: ela vem ?
Manuela: não , ela vai ter que trabalhar !
Gabriela: AFF , gente pobre.

O irmão dela acabará de chegar.

Marcela: Meninas, agora vamos , se não a gente se atrasa.

Nós entramos em caros de luxo, então nós chegamos no aeroporto , esperamos alguns 
minutos e embarcamos; Já estava no avião, a Marcela não saia do celular, Gabriela mexia em alguma coisa no seu notebook ,seu irmão já dormia e eu aproveitei para dormir também, estava cansada , na noite passava eu quase não havia dormido . Só acordei quando ouvi Marcela me chamando:
Marcela:Manuela, Manuela a gente já chegou .

Meu coração acelerou, eu não sabia o que me esperava lá, mais estava muito contente! Nós saímos do avião e pegamos um carro pra chegarmos até a Broadway 
Enfim nós chegamos, eu estava encantada com tudo aquilo ; Então nós entramos no teatro e havia dois garotos sentados no palco.

Marcela: Bom meninas , nós chegamos e esses garotos vão estar ajudando vocês, porque aqui eu só dou as ordens , e eu não posso ficar ajudando vocês com tudo que vocês precisam aqui, então vocês estão nas mãos deles. Ricardo escolha uma das garotas!
Ricardo: eu quero essa loirinha ai.
Marcela: As duas são loiras Ricardo - disse impaciente 
Ricardo: Essa bonitona ai
Marcela: É você Manuela, você vai fazer o que ele pedir , ele vai te passar todas as informações pra vocês , e Gabi  você então fica com o Thiago ok ? 

O Ricardo era todo musculoso, já o Thiago era magro usava óculos e aparelhos, Ricardo segurou a minha mão que estava suada e quente e me levou La pra fora .

Ricardo: então loirinha , eu me chamo Ricardo.
Manuela: é o meu nome não é loirinha , é Manuela mais pode me chamar de Manu !
Ricardo: ta bom loirinha ,vamos? e eu vou te mostrar onde vai morar
Então pessoal gostaram do capiulo ? Finalmente a Manu conheceu o Ricardão né kkk , e que Ricardão , o que será que vai acontecer com esses dois ? será que eu conto ? 
Melhor não né , fiquem na curiosidade , no proximo capitulo eu conto eu sou má
Não esqueçam de comentar pra mim o que vcs acharam ok !
beijos




6 comentários:

  1. ameei ><
    curiosa para o prooximo haha
    blond-and-crazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a web novela.
    não perco um capítulo.
    muito legal!parabens.

    ResponderExcluir
  3. Uii garota de sorte em conhecer o Ricardão ahaushaus. To doidinha pra ler os próximos capítulos !

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita sorte mesmo kkkkkk
      que bom que você gostou !
      beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015