Scott Swift teria conversado com Harry Styles sobre casamento


O Christian Post publicou neste domingo uma nota afirmando que Scott, o pai de Taylor, teria advertido Harry Styles sobre casamento. A nota também dá detalhes sobre o boato de que Taylor estaria procurando uma casa na Inglaterra, para morar perto do amado. Acompanhe a notícia abaixo:




Taylor Swift e Harry Styles já estariam conversando sobre casamento, o que levou o pai da estrela country a dar uma prensa na estrela do One Direction.
Scott Kingsley Swift, pai e empresário de Taylor, teria aberto seu coração a Harry sobre partir o coração de sua filha. Styles supostamente confessou a Scott estar apaixonado por Taylor, apesar de ambos só estarem saindo há dois meses, de acordo com o inglês The Sun.
“Ele gosta do Harry, mas quer manter as coisas mais devagares e fáceis de lidar. É claro para todos que eles se machuraram e já estão falando sobre casamento“, contou uma fonte ao The Sun. “Ele não quer que eles se separem tão rápido quanto começaram e que Taylor fique arrasada.”
O jovem casal passou o ano novo junto em Nova York, onde Swift performou no “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest”. A meia noite, Style beijou Taylor e se disse apaixonado por ela.
“Harry está nas nuvens por Taylor e admitiu amá-la enquanto estavam na Grande Maçã“, contou uma outra fonte.
Swift, que terminou com Conor Kennedy em Outubro, ficou separada somente por um mês e depois foi vista com o membro do One Direction. Apesar do tempo de união tão curto, Swift também parece apaixonada por Styles. Ambos já conheceram suas famílias e ela já teria feito planos de comprar uma casa próxima a dele, de acordo com o RadarOnline.
“Enquanto eles estavam no Reino Unido, tiveram a oportunidade de visitar a residência da mãe de Harry em Cheshire e Taylor se apaixonou pela bela zona rural“, disse uma fonte do Radar. “Eles passaram um dia em Holmes Chapel, com a mãe de Harry, Anne e sua irmã Gemma, antes de irem para Lake District.”
Swift teria passado um tempo na cidade de Bowness-on-Windermer e agora está considerando a compra de uma casa de campo perto de Chester ou em uma das cidades do Lake District.
“Taylor adoraria um cottage antigo com paredes espessas e uma lareira. A mãe e a irmã de Harry prometeram ajudá-la a encontrar o lugar perfeito!” a fonte finalizou.
OMG! será que a "minha  loirinha" vai se casar com o Harry ? 
O que vocês acham disso ? 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015