Nova tag + O que eles pensam !

OI gente ! estarei iniciando uma nova Tag hoje , se chama : O que eles pensam 
vão ter meninos que vão responder o que eles pensam sobre cada coisa das mulheres !
Gostaram então me acompanhe !

O que eles pensam sobre… Maquiagem

Devemos sempre gostar de nós mesmas como somos e usar – ou não – maquiagem do jeito que gostamos, sem nos preocuparmos em mudar por causa da opinião alheia. Mas é sempre bom saber o que eles pensam, né?

Lembro a vocês que as opiniões dos meninos são colocadas aqui tal como foram recebidas por mim, não representando necessariamente a minha opinião sobre o assunto.

Equipe

Olhos destacados

Samuel: Antes de começar a dizer o que eu penso a respeito do par mulheres-maquiagem, acho importante dizer que qualquer atributo que realce a beleza natural feminina é bem vindo. O homem que não gosta de ver sua mulher bem vestida e maquiada ou é mentiroso, ou louco, ou não sabe apreciá-la. Porém, tudo tem seu limite, e exageros podem contruibuir negativamente (ao invés de impressionar, você pode acabar parecendo um espantalho ou mesmo o Bozo!). Um aviso: eu não sou gay! Creio que eu entendo um pouco de maquiagem e moda por um simples motivo: namoro há mais de 5 anos uma estudante de design de moda e presto atenção no que ela diz. Avisos dados, vamos às opiniões!

Muito sexy, porém não combina com qualquer estilo. No geral, caem bem acompanhados com rímel, o que acaba destacando ainda mais seus olhos. Se você faz mais o estilo rock, teen, ou mesmo curte uma onda estilo árabe/indiana fica bem legal. Dica: Se você não quer chamar atenção para seus olhos, sabe-se lá porque, evite esse tipo de maquiagem né?!

Gui: Particularmente, me atraio muito por olhos pois acho que eles dizem muito mais do que as palavras, então é natural que destacar os olhos vá me atrair mais. Acho que se a menina prefere chamar atenção para seus olhos e não para outras partes de seu corpo, destaque os olhos.

Pedro: Os olhos sempre foram uma das partes no corpo da mulher que mais me atraem! Com um cabelo bem arrumadinho, acho que a menina já estaria ótima assim! Não precisa de mais nada.

Renato: Ah se as mulheres soubessem o poder que elas tem nesses olhos! Olhos destacados são lindos, femininos e apaixonantes.

Rodrigo: (Preferiu não opinar sobre o tema dessa semana, porque não gosta de nenhum tipo de maquiagem.)

Diogo: Para mim, se a menina quiser ficar bonita é só ela mostrar os olhos com um sorriso bem sincero. Essa maquiagem ajuda na primeira parte desse processo…

Felipe: Acho muito bonito! Sorriso e olhar são as partes principais da mulher, tem que ser realçados sempre!

Jorge (mexicano): Nos anos 80 lembro que as meninas usavam muito. Não sei como descrever, mas os olhos se acentuam mais, se destacam mais e parecem mais grandes.

Boca destacada

Samuel: Muitas não vão gostar do que eu vou dizer, mas eu odeio batom! Antes de me apedrejarem, vou tentar me justificar: sempre rola um receio por parte das mulheres de beijar e borrar o batom. Sendo assim, se você quer beijar, desliga desse tipo de pensamento ou não use esse tipo de maquiagem! Bom, voltando às opiniões, eu penso que mulheres com lábios mais finos podem recorrer a essa estratégia para chamar a atenção para sua boca. Já aquelas que possuem lábios mais carnudos não necessitam disso, bastando um brilho pra completar o make-up.

Gui: Ao meu ver, destacar a boca mexe com os desejos masculinos. Se o objetivo é nos atrair para “aquele beijo”, destaque, pois ficaremos com água na boca! Mas fiquem atentas a um detalhe importante: destacar em exagero vai nos fazer pensar que a menina é um palhaço e só faltará o nariz vermelho hahaha Portanto, equilibre, beleza?

Pedro: Tenho uma amiga que adora! Ela que me perdoe, mas eu acho que fica bem forçado. (nota da blogueira: indireta pra mim? hahaha =P) Parece criança quando recebe os primeiros batons (da Barbie, Meninas Super poderosas…), aí ela quer se lambuzar de batom, sempre em cores chamativas assim. Não gosto mesmo!

Renato: Batom não faz muito meu gosto. Prefiro um brilho! Na boca, menos é mais, mas também um batonzinho não é o fim do mundo… Se vier no pacote, tudo bem.

Diogo: Não curto muito mulher bocuda não.

Felipe: Muito bonito também, mas para meninas mais claras! Acho que um bom batom vermelho ou rosa deixa a menina perfeita, nem precisa de mais maquiagem.

Jorge (mexicano): A boca fica muito interessante desse jeito. Batons fortes acentuam os lábios e os deixam muito lindos, especialmente se a menina tem lábios pequenos e mais ainda se tem lábios carnudos.

BLUSH

Samuel: Tome muito cuidado! Essa é a maquiagem mais difícil de ser usada da forma correta (na minha opinião!). TODAS as pessoas, não só os homens, reparam quando a mulher exagera no blush colorido e fica parecendo uma boneca. Sempre me vem à mente quando vejo uma maquiagem assim: “onde vai ser a festa junina?”. Com raras exceções, essa maquiagem fica boa. E sim, muitos caras também pensam assim.

Gui: Acredito que é necessário usar, pois vocês já usam com frequência. Nós homens não sabemos dizer que se trata de blush, mas percebemos que existe algo errado quando vocês NÃO usam! Ele é que dá um aspecto “coradinho” e isto deixa a menina com um ar saudável.

Pedro: Acho bacana se a menina é bem branquinha. Para meninas mais moreninhas é bom ter cuidado, uma pele morena já é bonita por si só… Mas não é nada que atrapalhe não! Claro que maneirando, porque tem meninas que usam tanto que parecem que estão é de máscara!

Renato: Blush. Eu não entendo direito pra que serve, pra que as mulheres usam. Não é um tipo de maquiagem que vai fazer o cara dizer: “uau, que blush!”. Só se  estiver em excesso, e farinha na cara não dá.

Diogo: Acho que fica legal quando não é demais. Toda festa tem várias palhacinhas com a cara cheia de blush.

Felipe: Se for muuuito pouco, acho legal! Mas não curto muito mulher com cara de boneca.

Jorge (mexicano): O blush dá vida e uma aparência de saúde, mais “coradinha”. Acho muito atraente!



RÍMEL

Samuel: O preto combina com quase todas as mulheres, os coloridos são para as que gostam de correr riscos. Em tese, o rímel valoriza quem tem cílios pequenos, porém dá um formato bem legal, ou mesmo uma estilizada, quando usado por mulheres de cílios grandes. Novamente cito minha namorada, que tem olhos enormes e cílios grandes, mas acha essa maquiagem indispensável e vive usando rímel colorido (azul e roxo são show de bola!).

Gui: Apesar de ser algo bastante comum entre as mulheres, eu nunca reparo. Por isto, não faz muita diferença para mim.

Pedro: Acho bonitinho! Não sei porque, mas me dá a impressão de rejuvenescer o rosto da menina, e adoro meninas com o rosto delicado.

Renato: O pessoal que fabrica maquiagem é sábio. Tudo que melhore o olho é bem vindo. Claro, nunca tudo junto.

Diogo: Curto (quase) qualquer coisa que destaque os olhos…

Felipe: Ah, não acho doido nem paia! É um item que toda mulher usa né, então é complicado criticar. Acho bonito se usado raramente… Mulheres que usam sempre isso não me agradam.

Jorge (mexicano): Mulheres ficam mais bonitas ainda quando os cílios estão simétricos e estilizados.



ILUMINADOR

Samuel: Desconhecia esse tipo de maquiagem, mas ao que me parece, merece os mesmos cuidados do blush.

Gui: Acho que não percebemos muita diferença não. Para mim o uso de iluminador é desnecessário. Eu nem sabia que existia! Acabei de descobrir neste momento, ao ver estas fotos. O que penso é que a gente pode, além de tudo, pensar que a menina está transpirando e isto não é tão bom!

Pedro: Faz alguma diferença??? Uai, se fizer é bem discreta e como eu gosto de coisas discretas, eu gostei hahaha Mas se isso demorar mais que 5 minutos pra fazer, acho que estarão perdendo tempo, viu!

Renato: Não conheço bem o item, parece legal. Acho maquiagem em geral importante pra qualquer garota, deixa uma impressão muito boa no rosto, ajuda em tudo. Se souber usar o iluminador sem extravagâncias, ótimo!

Diogo: Não acho que faça muita diferença não. E se a pessoa passar demais, eu acho que vai parecer uma vampira do Crepúsculo no sol.

Felipe: Nem gosto! Parece que a menina tá com a cara ensebada, sei lá! Cara oleosa.. Nem sabia que isso existia, sempre achei que fosse cara suja pra vocês terem ideia!

Jorge (mexicano): Wow! A maquiagem tem muitos truques para fazer com que as meninas fiquem espetaculares mesmo. Esses toques de luz dão mais graça ao rosto.



GLITTER

Samuel: Controverso. Se você for numa festa que sua roupa seja mais discreta, e sua maquiagem possa ser mais chamativa, pode ser uma alternativa. Porém, novamente eu digo, todo cuidado é pouco. Afinal, você não quer ficar parecendo uma boneca purpurinada, muito menos uma capa feita de brocal né?! Tem um lado um pouco incômodo também, se vamos abraçá-las, não queremos chegar em casa parecendo que chegamos do carnaval…

Gui: Eu gosto, desde que seja usado em uma ocasião bastante especial, pois é chamativo demais. É preciso combinar com o resto. A roupa também precisa “brilhar”, para que este efeito que o glitter causa não seja o único destaque.

Pedro: Em uma ocasião bem formal, poderia ficar até bacana. Mas bem formal mesmo, tipo casamento à noite com festa, ou formatura, algo do tipo. E por favor, prata, prata ou prata… Outras cores? Super barango.

Renato: Esse aí é o mais bonito de todos. Acho realmente muito legal, pode ser de qualquer cor e qualquer estilo. Combinado com a sombra, deixa a mulher com um olhar 43 que me conquista na hora.

Diogo: Meio sétima série demais isso! Existem jeitos bem melhores, mais fáceis e mais baratos de chamar atenção…

Felipe: Acho bonitinho, mas ao mesmo tempo barango demais! Seria apropriado pra um réveillon, carnaval, eventos que excesso de adornos não seja criticado. Pra uso durante uma noite, balada, roles assim… Eu não aconselho não, acho muito “eu quero aparecer”! E outra, o cara que você beijar vai ficar todo brilhando, e isso dá muita raiva no final da noite!

Jorge (mexicano): Esses tons metálicos nas pálpebras e cavidades dos olhos são curiosos, apesar de no meu gosto pessoal não me chamarem atenção. Muitas vezes penso que é maquiagem de drag queen!



COLORIDA

Samuel: Eu particularmente sou fã de olhos, principalmente dos coloridos. Minha namorada sempre se maquia dessa forma e eu acho sensacional! Ela inclusive mistura algumas cores (duas no máximo) num degradeé.

Gui: Não gosto. Já saí com menina que estava usando e me incomodou bastante!

Pedro: Bacana, nada que me faça interessar por uma menina só porque ela está com uma maquiagem assim, mas dependendo pode ficar legalzinho.

Renato: O mundo feminino tinha que me escutar nesse critério! Eu acho qualquer coisa colorida pra mulher muito massa. Lógico que não é carnaval, mas colorir com sabedoria. Mulher tem que ser fru fru, usar coisas coloridas mesmo. Demais!

Diogo: Me lembrou do desfile da Mangueira desse ano.

Felipe: Acho bem bonito, muito charmoso! Sabendo usar e não sendo em excesso, lógico, gosto muito!

Jorge (mexicano): Usar muitas cores demonstra segurança e também alegria, mas já vi muitas mulheres que excedem a quantidade e ficam parecendo palhaços. Deve ser o mais discreto possível!



DELINEADO DE GATINHO

Samuel: Em via de regra é muito similar aos olhos destacados (já que delineador é pra isso né?). Nenhum homem vai saber a diferença de um delineador comum ou de gatinho, portanto, não se preocupe muito com isso não! Se o cara souber da diferença disso, há uma grande possibilidade de ele ser gay.

Gui: Acho muito fofo! Chama bastante minha atenção. Este puxadinho é um charme! O único lado ruim é que se eu conhecer a pessoa assim, quando ela não tiver com o delineador, eu vou estranhar. Fora isto, acho lindo!

Pedro: Gosto muito, como já disse, o olhar feminino é algo fascinante e conquistador para mim. Acho que esse tipo de delineado dá todo um acréscimo de poder para o olhar, deixa a menina com um olhar sensual e ainda mais sedutor, nota 10!

Renato: Isso aí é muito massa. Olhos né, garotas me escutem: saibam usar seus olhos! Curto demais delineado de gatinho, só não sei se ficaria bom com sombra e outros itens nos olhos.

Diogo: http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/27587510.jpg

Felipe: Esse é o que eu mais gosto! Gosto muuuito disso hahaha Realça os olhos da menina. Quando a mulher já tem olho claro, fica muito doido!

Jorge (mexicano): Os olhos ficam selvagens e perigosos, “siento que me comen con esa mirada”.



NATURAL

Samuel: Na minha opinião, é a maquiagem mais sutil e adequada ao dia a dia. Não compromete seu estilo, com raras exceções fica exagerada e valoriza o contorno do seu rosto.

Gui: O natural destas fotos é o ideal. Reparem que nada está em exagero. Tudo no mais puro equilíbrio, fazendo com que nós homens tenhamos a impressão de que vocês são assim naturalmente e não que estão usando alguma espécie de “photoshop da vida real”.

Pedro: Acho meio sem sal, pelo menos um batom para dar “um pouco mais de cor”.

Renato: Bem pro dia a dia e eventos mais tranquilos. Tudo é saber o momento, afinal não é todo lugar que dá pra ir com a maquiagem completa e chamativa. Legal!

Diogo: Leia a minha opinião sobre “sem maquiagem”.

Felipe: Natural = sem maquiagem.

Jorge (mexicano): O natural é sempre bom, além de que faz você parecer menos pretensiosa. Em ocasiões, alguns caras não se animam a falar com uma mulher porque ela parece inalcançável.



SEM MAQUIAGEM

Samuel: Apesar de toda mulher achar que é “horrorosa” sem sua amiga maquiagem, aqui vai o melhor conselho que eu poderia dar nessa coluna: isso é um mito, principalmente se ele gosta de você! Não vou mentir que a maquiagem realça a beleza feminina, mas eu nunca vou deixar de achar minha mulher linda porque ela está sem maquiagem. Os homens vão me entender, você realmente percebe o tanto que sua mulher é linda ao se deparar com ela descabelada, suada, sem maquiagem, e mesmo assim, bastar um olhar e um sorriso pra você achá-la o ser humano mais perfeito da Terra! Se eu quero viver ao lado dela, vou vê-la menos maquiada né?! Portanto, é lindo do mesmo jeito.

Gui: Eu acho que a maquiagem é um recurso que vocês tem a favor e é interessante que usem o máximo de tempo que puderem. Não porque serão mais feias sem, mas porque ninguém é perfeito. Se vocês podem aperfeiçoar, então façam isto. Pensem bastante na vantagem e desvantagem, se o objetivo é conquistar alguém. O natural não mente, mas a maquiagem pode salvar, viu?

Pedro: Não é que vamos crucificar uma menina por andar sem maquiagem, mas não chama tanto a atenção quanto uma menina com maquiagem, né? Mas isso depende da menina e do rosto dela, nada aqui é uma regra ou ciência exata.

Renato: Eu sou a favor de que mulher tem que estar sempre arrumada. Curto roupas diferentes, adereços e, por que não uma maquiagem? Assim, na praia e na piscina terei que me contentar sem a maquiagem, mas a mulher é bonita por natureza!

Diogo: Na verdade, eu acho que eu não tenho qualificação nenhuma para opinar sobre maquiagem. Até porque eu não sei o nome de quase nada. Eu só posso falar que, apesar de a maquiagem ser uma excelente forma de esconder coisas tipo espinhas ou manchas na pele (que não são lá as coisas mais lindas do mundo), para mim é mais uma forma de fazer a pessoa se sentir melhor do que deixar ela propriamente mais bonita.

Felipe: Toda mulher deve andar assim durante a semana! Na boa mesmo, mulher natural, com cara de sono, rabo de cavalo… Homem adora isso! Na hora que você tiver que REALMENTE se arrumar, pra ir em balada, festa de 15/18 e essas coisas, aí sim! Muito melhor o cara se surpreender com você super gata do que se surpreender com você ao natural! Concordam?

Jorge (mexicano): Hm… Como eu disse, o natural sempre é bom, mas uma arrumadinha sempre ajuda xD É isso, meninas. Besos e até semana que vem com um novo tema!

 Então meninas gostaram da nova tag ?













4 comentários:

  1. Que tag legal, adorei :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito legal, esse post, que bom que vc tem amigos que topou participar, eles realmente são sinceros e engraçados.
    Amei visitar seu cantinho, já seguindo, querendo visitar meu blog ou até mesmo seguir, fique à vontade, Bjs♥
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal o post né !
      obrigado por seguir e visitar !
      e claro que eu retribuo !

      Excluir

 
Laços de Março|2015