Estilo musical : Paula Fernandes



Hoyy ~~~~
Hoje eu vim falar sobre , um assunto que varias pessoas gostam : musicas !
               Gente eu amo musica , so que tem um porem eu gosto mais de ROCK . E ai que vocês                                     pensam : então como assim Paula Fernandes? 
eu não gosto muito do estilo sertanejo , mas comecei a gostar da Paula quando ela fez aquele dueto com a minha cantora favorita Taylor Swift , nosssaa eu nem acreditei quando eu vi no YouTube o video delas , fiquei tão feliz que resolvi ouvir outras musicas dela , e acabei que gostei !
eu nunca tinha visto uma "cantorA" sertaneja são sempre duplas de homens ! (ou quase sempre) 
e então foi ai que resolvi contar pra vocês as minha musica preferidas dela !


Sem enrolação vamos as musicas:
SENSAÇÕES 
essa e a minha preferida prestem bem atenção na letra e muito linda !

LONG LIVE
e agora a que ela canta com a queridissima Taylor !

CANÇÃO DE MINAS
Essa e em homenagem ao meu estado lindo kk
Minas gerais 
musicas linda , letra linda , toda linda !

Sem você 
musica arretada de apaixonada uai kkkkkkk

Então gente essas são as minhas preferidas dela , tem outras varias lindas tambem , mais essas são divinissimas 

KISES ♥


4 comentários:

  1. Eu odeio a Paula Fernadez. Não sei, acho que ela tenta ser uma pessoas diferenteda qual realmente é. Não gosto das músicas dela, mas respeito que gosta.

    #Crazy-HTML
    Venham participar da gincana!Não Perca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um com um gosto né ! kkkkk
      participo sim !

      Excluir
  2. Não sou muito fã da Paula mas acho ela linda ;)

    Beijoos sz'

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015