6 filmes lindos de Romance !

Oi meninas , Trouce pra vocês 6 filmes de romance , porque tipo quase toda mulher gosta né , e eu amo quando mais aqueles que nus fazem chorar ! kk
vamos começar ?
1-  
esse e meio comedia , meio romance ...
Juntos Pelo Acaso

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


Um casal quase perfeito 2
2-
1992 COMEDIA Uma dupla de patinação artística, Doug Dorsey (Scott Thompson Baker) e Kate Moseley, obteve em 1992 a Medalha de Ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno em Albertville. Agora a filha deles, Jackie Dorsey (Christy Carlson Romano), quer seguir os passos dos pais. Entretanto após sofrer um acidente num torneio, que lhe causou duas fraturas, o futuro dela no esporte é incerto. Desta forma seus pais fazem com que saia do centro de treinamento, que Doug construiu em Connecticut, e mandam que descanse na Califórnia. Jackie conhece lá Alex Harrison (Ross Thomas), um exímio patinador mas não no gelo, e tem um rápido namoro com ele. Alex poderia ser um profissional do esporte bem sucedido, mas tem fama de irresponsável e de faltar aos compromissos. Paralelamente Jackie volta para Connecticut e ela, que sempre se recusou a patinar em dupla, vê que agora pode ser uma melhor opção e está testando candidatos para ser seu parceiro. Na Califórnia, Alex, que há três meses treinava para aprender a patinar no gelo, sabe do teste e viaja 5000 km para fazê-lo. Não é visto com bons olhos por Jackie mas, apesar dos pesares, fica claro que ele é a melhor opção. Só que existe um problema sério entre os dois, pois uma dupla deve ter uma harmonia perfeita e Jackie e Alex estão na verdade competindo entre si.

esse e PERFEITO mesmo gente como ja diz no titulo

Lembranças 
3-147342
Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth (Robert Pattinson) ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally (Emile de Ravin), a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar, por meio do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.


Aguas para Elefantes 
4-Águas para elefantes
Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. (RC)

esse so e um pouco triste , porque tem um cara nesse filme que maltrata muito os podre dos 
elefantes 

5-
Um amor para Recordar !
Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde se aproxima de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Eles se apaixonam, mas Jamie guarda o segredo , ela tem leucemia a três anos. Landon não compreende porque isso foi acontecer, pois eles se amam e tudo parecia estar perfeito. O estado de saúde de Jamie agrava-se, ela é internada e está beirando a morte. Landon planeja realizar um antigo sonho de Jamie que é ver um cometa que estará passando, então ele junta esforços para construir um telescópio para juntos eles verem a passagem do cometa. Jamie sai do hospital neste mesmo dia, e à noite eles conseguem ver o tão esperado cometa passar. Ela conta-lhe que seu maior sonho é casar de vestido branco na mesma Igreja que a sua mãe casou-se, nisso Landon pede Jamie em casamento, eles vivem felizes o verão inteiro, até o dia do falecimento de Jamie. Landon, ja sem a sua amada, vai para outra cidade fazer faculdade, e depois de alguns anos volta para sua antiga cidade para entregar ao pai de Jamie o diário da mãe de Jamie que estava com ele.A principal mensagem do filme, é dizer que mesmo Jamie ter ido tão precocemente embora deste mundo, ela presenciou um pequeno milagre, que foi a transformação de Landon que era um adolescente irresponsável, sem metas e mal-educado, em um rapaz brilhante e querido
EU CHORO TODAS AS VEZES QUE EU VEJO ESSE FILME KKK''


A Nova Cinderela 2: Outro Conto Da Nova Cinderela
6-
Você conserteza já ouviu falar na famosa história de Cinderela: A garota que vivia escrava de sua madrasta e suas irmãs que tem uma fada madrinha, e perde o sapato de cristal e etc...

Em 2004 lançaram um tipo de Cinderela moderna no filme: A Nova Cinderela.
A Nova Cinderela conta a história de Sam Montgomery (Hillary Duff) que é apaixonada pelo atleta Austin Ames (Chad Michael Murray). Quando ela vai ao baile de formatura sai correndo antes da meia-noite e deixa cair seu celular. Quando Austin dança com ela e vê o seu celular no chão, fica como doido procurando sua parceira de dança no baile de mascaras.



Então gente são esses , espero que gostem !
beijoss

6 comentários:

  1. Todos parecem perfeitos,nunca vi nenhum!Já me falaram muito bem do "Água para elefantes" ahahah
    Ótimas indicações!Tifane,gostaria de pedir mil desculpas pela ultima postagem no blog,você poderia reler?Atualizei!Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São otimos os filme Carol tenho certeza que você vai gostar !
      Carol eu ja reli a postagem você fez bem em retirar o video !
      beijão

      Excluir
  2. Só vi Água para Elefantes, não me arrependi de ver. É muito lindo, eu amei demais aquele filme, acho que foi o melhor qua já vi! Quero ver os outros também :3 Beijos amore!

    ExplodindoGlitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é aguas para elefantes e bem legal mesmo , tenta ver o filme Um amor para recordar! é lindo
      beijinhos

      Excluir
  3. Todos parecem ser super legais, nunca assisti, mas estou doida para ver <3
    Beijos! CLUBE SPLASH! (Perfil)

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015