TOP 05 : batons preferidos

Oi Meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar pra vocês os meus 5 batons rosas que eu mais amo e mais uso!! Bora conferir?

Da direita para esquerda:

• Em primeiro lugar : Angel da MAC, ele é um nude rosado, a cor é linda e combina com qualquer maquiagem é um batom coringa!
• Em segundo lugar: Summer Breeze da Nyx, a cor dele é um rosa barbie, sabe? Muito fofo e lindo e por ser matte dura muitoo na boca eu amo!
• Em terceiro lugar: Tadinho é o mais estragadinho, é a cor 35 da pierri pardon, ele é puxado pro tom de lilás ele, fica lindo na boca e por ele ser clarinho eu gosto de usar ele para ir à escola!
• Em quarto lugar: o sweet pink também da nyx na linha matte, ele é maravilhoso, puxado pro uva, eu não coloquei ele em dos primeiros porque ele é beeem forte e então não uso ele com tanta frequencia, mas ele é muito lindo!

• E em quinto lugar: O batom ultra color rich seduction da avon, ele é bem clarinho, já usei muito ele para ir para escola, tem um cheiro que é uma deelicia e fica suepr fofo na boca!!

Foram esses os meus 5 batons preferidos, meninas, espero que tenham gostado!!!

Beijos :*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015