#polêmica! Louis Tomlinson da 1D fez uma declaração tensa a uma revista americana declarando guerra à The Wanted. Entenda!


Está rolando o maior climão entre os boys da One Direction e da The Wanted. Louis Tomlinson resolveu fazer declarações superpolêmicas à revista Now e resolveu admitir a rivalidade da boyband.

"Eu quero falar abertamente sobre isso porque é meio frustrante. Eu achava eles legais, mas tudo mudou de repente", contou o gato. "Havia uma história de uma entrevista em que eles haviam falado mal de nós, mas pensei que pudesse estar distorcido. Depois, apareceram vários outros boatos e ainda um vídeo", explicou.

Parece que a coisa está feia mesmo! E, pelo jeito, os garotos mais novos não se sentem intimidados com os concorrentes mais velhos. Louis disse que não vai fugir da briga porque acha que isso é injusto e que já pensou em insultá-los das piores formas, mas que isso é algo que "a The Wanted faria".

"Se vocês querem criar rivalidade, então vamos. Não nos incomodados com o atrito", concluiu o namorado de Eleanor Calder.

E aí, de que lado você está nessa história?

2 comentários:

  1. Nossa! Bom, eu não curto 1D, mas não posso falar porque nunca ouvi The Wanted. Parece ser muito boa a banda! Amei o blog, já estou seguindo! Beijo.

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoy , eu gosto mais da 1D mais tabem gosto muito da The Wanted eu acho que não prescisa dessa rivalidade !
      obrigado por seguir !
      selinhos

      Excluir

 
Laços de Março|2015