Inspiração Nina Secrets

A inspiração que veio na minha cabeça hoje foi a Nina 
ela e linda e ela se inpira sempre em outros estilos de cantores , artistas etc 
e fica super linda ! quer conhecer mais então clica em leia mais.

e a uma maquiadora profional , ficou famosa fazendo videos e colocando no youtube
quer conhece-la assista 


Ela ensina varias coisas , os meus videos preferidos são :









esses são os meu preferidos , mais ela tem varios videos e vale a pena ver 

agora os lukes 
Itens:
Shorts – Me Too
Blusa – Mystique
Bota – Mystique
Chapéu – H&M
Casaco – Zara
Batom Soft Matte Lip Cream cor: Amsterdam – NYX

Itens:
Camiseta – Junk Food
Shorts – Xtaren
Sapatilha – Moleca
Bolsa – H&M
Headband – Forever 21
Relógio – Swatch
Anéis – Forever 21
Batom: Ruby Woo, da MAC

Itens:
Shorts – Me Too
Blusa – Me Too
Blazer – Me Too
Bolsa – Aéropostale
Coturno – All Saints
Anéis – Forever 21
Colar e pulseira – Me Too
Batom: Viva Glam Nicki, da MAC
Chega de look e vamos pro SORTEIO! Venho anunciar um sorteio em parceria com a marca Me Too. Para participar é bem simples, bast

então gente e isso espero que tenhão gostado da nina 
porque nem todo mundo conhece né !
kisuss



0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015