E não é que a Agatha Moreira, intérprete da Ju, tem muuuuito a ver com a sua personagem? Saca só a quantidade de coisas que a atriz carrega na bolsa!!

Para amigos, bolsa de Agatha Moreira não tem fundo. E ela admite exagero!
Gata de Malhação conta que carrega praticamente tudo consigo
O que nunca pode faltar dentro da sua bolsa? Perguntada sobre o assunto, Agatha Moreira, a it-girl Ju de Malhação, refletiu por alguns instantes e já soltou o riso: “Isso é um assunto muito delicado! Eu posso tirar até um helicóptero de dentro da minha bolsa. Vocês não estão entendendo! Eu tiro tudo da minha bolsa: maquiagem, acessórios, blusa, sapato, calcinha... Opa! (risos) Eu literalmente carrego tudo!".
Agatha Moreira admite: "Posso tirar até um helicoptero da minha bolsa!" (Foto: Malhação / TV Globo)
E será que a atriz também carrega peças ainda mais inusitadas? "Melhor perguntar isso pra Cacá (Ottoni, a Morgana da trama), porque ela fica assustada com o que carrego dentro da minha bolsa. Acho que as pessoas se assustam com a quantidade de acessórios, mesmo. Cordões, pulseiras... Vamos sair? Espera aí que eu tenho algo aqui! (risos)", revela Agatha. Pelo jeito ela incorporou o jeito it-girl de sua personagem!
E não é que a colega de elenco realmente tem mais o que dizer? Olha só o quanto de coisas Agatha pode tirar da bolsa e surpreender a todos... Cacá Ottoni entrega. “Ela tem tudo. É a mala do Gato Félix, impressionante! Qualquer coisa que eu pergunte a ela, ela tem na bolsa. Tipo, ‘alguém tem um alicate de unha?’, e ela responde que sim. ‘Alguém tem uma faca olfa?’, e ela diz que sim. Até frango assado pode sair daquela bolsa! (risos) Quando se come na rua, muitas vezes usamos uma colher de plástico. Aí lá vem ela: ‘Ah, não. Tenho garfo e faca aqui!’. É nesse nível, mesmo. Isso porque ela mora aqui do lado (perto do Projac)", conta Cacá, sem esconder os segredos da amiga. Preparada, essa Agatha Moreira, hein!



2 comentários:

  1. O estilo da personagem é demais, melhorou mais agora, com um estilo bem descolado..

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ee eu gostei muito do novo estilo dela ficou parecida com a estilo da lia !

      Excluir

 
Laços de Março|2015