Bones de aba reta + Menina maloqueira ! PODE ?

Primeiramente OIII GALERA !
vamos falar hoje sobre um assunto que nem todo mundo admite que uma garota pode ser , mas se quer saber então continue lendo !
Para as fashionistas
Admito, esse é um item que nunca imaginei que apareceria em um post de moda aqui do blog. Se você é o do grupo que acha que boné de aba reta é coisa que só skatista pode usar, vai por mim, está muito enganada. As it girls do lookbook estão aí justamente para provar o contrário.
Bom, todo mundo que acompanha as tendências de perto ou pelo menos curte blogs de street style, sabe que o visual esportivo está em alta no mundo todo. É sneakers com salto pra cá, leggings justinhas pra lá. E agora, os tais bonés, que andam se transformando em acessórios indispensáveis nos looks de garotas com estilos bem diferentes: skatista, hipster, mais street style, rock, girly e até chic!
Acho legal essa mistura de estilos. Sou super contra aquele pensamento que transforma tribos e obrigada pessoas a usarem determinados tipos de roupa. Acho que o que tem que definir o visual de alguém é a personalidade, fase e humor. Todo mundo é livre pra comprar, usar e sair por aí vestindo o que bem entender. Se a pessoa se sente bem com aquilo, quem pode julgar, né?
Aí vocês me perguntam: “Mas Bruna, fica legal com que tipo de roupa?” Vamos lá: Use com crop top, mini shorts, leggings, couro, t-shirts, hotpants, vestidinhos, all star, coturno, moletom, regata cavada, sneakers, varsity jacket, camisa jeans, scarpin, blazer, camisa xadres, cardigan e tudo aquilo que achar que combina com você. A parte mais importante é conseguir adaptar o acessório com sua personalidade e estilo.
Para ajudar nessa tarefa, trouxe alguns  looks do lookbook que curti. Olhem só:
como-usar-bone-aba-reta
bones-garotas

minha opinião :
Sou menina e as vezes posso ser sensivel, mas rosa não é a minha cor favorita, ballet não é um esporte que pratico, não faço ‘showzinhos’ quando minha unha quebra e sou bem mais usar um tenis do que um salto alto. Não me importo muito se o meu cabelo está bagunçado, não passo quilos de maquiagem para atender alguem na porta, não faço questão de roupas de marca, falo palavrão e sinceramente, as vezes eu acho que os meninos são amigos melhores do que as meninas

comente oque vc acha 


3 comentários:

  1. Eu não acho feio não, acho que para usar a garota deve ter atitude acima de tudo. O que leva a todos pensarem ser "modinha" é o caso de sempre, algumas garotas gostam mesmo de se vestir assim.. mas enquanto outras só usam pra fazer faminha sabe? Isso sim que irrita. Se dá de maloqueira, locona e tudo mais em redes sociais. Fingindo além de tudo, ser exatamente o contrário do que é na realidade.

    Se puder visitar meu blog depois, beijo.
    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31.3.13

    tbm quero ser uma maloqueira só que acho que o estilo
    muita gente vai me estranhar mais eu queria saber tudo
    sobre as maloqueiras pois acho um estilo muito liindo
    e tipo assim eu nao tenho quase nada ...
    mais eu quero saber mais sobre isso ....

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015