Inspiraçao + Miley Cyrus

MILEY  Como prometido vou começar com a miley de inspiraçao 
pra começar vamos falr um pouco dela , bom como ja visto ela e muito linda , pra quem nao conhece ela e cantora, compositora, atriz ect.. EU AMO ELA (Detalhe)



mais vamos logo com isso , começando pela roupa:
estilo Miley e tipo shortinho curto uma regatinha, e um tenis despojado , miley nao se preocupa com o seu vulgar , as vezes ela EXAGERA 
mais nada que atrapalhe o luke ou fique feio , sem contar que ela fica linda linda de qualquer geito 
quem aposta nesse luke ? eu achei lindo *-*

Cabelo
quem vai viu o novo cabelo da miley ? SUPERR diferente de tudo que ela ja fez no cabelo , 
num loiro claro ela raspo as laterais do cabelo e fez um tipo um moicano rsrsrs 
ela ta linda assim , mais eu particulamente prefiro ela de cabelão kk 
pra quem costa de cabelos curtos e descolados ta ai uma cabelo legal de fazer 
( eu nunca tenho coragem de fazer mas.. k) 

BFF Demi
acho super lindo a amizade delas 
fofas*-* 
e isso gente amanha eu to de volta 
BEIJOSS






0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015