Inspiração + Belinda

Olá bombons de sangue (eca) 
hoje o tema da Inspiração e a Belinda
eu particulamente não gosto muito do estilo dela acho um pouco vulgar de mais 
e muito papagaiado
selecionei algumas imagens que eu mais gostei 

 o estilo de belinda e parecido com o da Avril lavigne em algumas coisas vejam:
 Foto: Getty Images/Efe/Mezcalent/Ap
 Foto: Getty Images/Efe/Mezcalent/Ap
 Foto: Getty Images/Efe/Mezcalent/Ap
prefiro a Avril 
mais cada um tem o seu estilo né e o estilo de belinda não decha de ser bonito 

Make e unhas 
eu amei a maquiagem e as unhas de belinda nesse video , sem contar que os olhos de belinda ja infeita  , qualquer maquiagem né rsrs , e repare nas unhas roxas , simples e lindoo 

e aqui vai uma make inpirada nela 
Cabelos
Belinda ja esteve morena:
loira:
com cabelos cacheados
e tbm as famosas tranças que ela sempre usava na novela camaleões que eu amava
vamos como faz ?:



agora que tal ver um video de B E L I N D A - D O P A M I N A 

                                           

Dopamina

Quiero tomar la medicina ideal
Que libere en mi la dopamina
Poder sentir que te puedo olvidar
Escapar de ti solo una noche

Fuga de amor desilución
Carpe diem hoy soy resurrección
La noche es anestecia oh oh
Me envuelve y me da amnesia oh oh
Mi mente da mil vueltas oh oh
Me tengo que olvidar de ti hoy
La noche es mi anestecia

No quiero en mi vida más tragedias
Prefiero aceptar la soledad
Que ser la dama de las camelias
Y morir en la esquizofrencia

Fuga de amor desilución
Carpe diem hoy soy resurrección
La noche es anestecia oh oh
Me envuelve y me da amnesia oh oh
Mi mente da mil vueltas oh oh
Me tengo que olvidar de ti hoy
La noche es mi anestecia

Cómo pudo nuestro amor acabar tan mal
No pensé que pasaría
Cuando tiempo más la amnesia me va a durar
Me da igual solo quiero olvidar

La dopamina que tenía la perdí

La noche es anestecia oh oh
Me envuelve y me da amnesia oh oh
Mi mente da mil vueltas oh oh
Me tengo que olvidar de ti hoy
La noche es mi anestecia

La noche es anestecia oh oh
Me envuelve y me da amnesia oh oh
Mi mente da mil vueltas oh oh
Me tengo que olvidar de ti hoy

Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh

Dopamina

Quero tomar o remédio ideal
Que libere em mim a dopamina
Poder sentir que posso te esquecer
Escapar de você só uma noite

foi um desiluçao amorosa
aproveite o dia sou a ressurreição de hoje
A noite é anestesia oh oh
Envolve-me de amnesia oh oh
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje
A noite é minha anestesia

Não quero mais tragédias na minha vida
Prefiro aceitar a solidão
Ser a dama das camélias
E morrer de esquizofrenia

foi um desiluçao amorosa
aproveite o dia sou a ressurreição de hoje
A noite é anestesia oh oh
Envolve-me de amnesia oh oh
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje
A noite é minha anestesia

Como pode nosso amor acabar tão mal
nunca pensei que iria acontecer
Quanto tempo mais a amnesia vai durar
Tanto faz só quero esquecer

A dopamina que tinha, a perdi

A noite é anestesia oh oh
Envolve-me de amnesia oh oh
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje
A noite é minha anestesia

A noite é anestesia oh oh
Envolve-me de amnesia oh oh
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje

Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh


beijo 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015