Mais um pouco do que eu gosto

OOI , gente linda eu tava aqui pensando se eu criei um blog pra colocar tudo que eu gosto , eu vou começar pela musica (videos ..) e tipo a coisa que eu amo ama amo amo mtmtmt 
o meu estilo musical so pra vcs ficarem sabendo e o rock eu gosto tbm de punk e pop 
Meus cantores favoritos  são : 
Taylor swift , Avril lavigne , simple plan (banda) demi lovato, ....
mais hoje eu vou postar uma coisa diferente vou postar videos de pessoas que eu nao gosto muito mais que os videos são lindos e legais e que eu amoooo ♥
1º christina perri cm o video dedicado a amanhecer da saga crepusculo ( lindo de morrer eu ate cheorei quando eu vi) 
A Thousand years


Lemonade Mouth - Somebody 


miranda cosgrove - dancing crazy
 






0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015